Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
VIVA PELO EVANGELHO
Deus é amor. O amor é benigno; Deus é benigno. O amor não busca os seus interesses; Deus não busca os Seus interesses, de maneira que enviou o Seu único Filho para salvar a humanidade perdida. Deus não folga com a injustiça, não dá tréguas ao mal nem à mentira, mas repousa, descansa com a VERDADE.
Algumas pessoas que confessam a Deus estão passando por estreitos desconfortáveis, tribulações que parecem não ter fim, não porque pregam o evangelho—como Paulo passava por poucas e boas por pregar o evangelho, no bom combate da fé—mas porque servem a Cristo desleixadamente, e no servir a Deus, até da mentira faz uso.
O Senhor Jesus chorou ao olhar para a destruição futura de Jerusalém. Ele podia livrá-la de todo mal; porém, ela não aceitou, não O recebeu como Senhor e Salvador. Posicionou-se para o mal futuro, não se corrigindo do engano. Assim, tem pessoas que se declaram de Deus e até mesmo ministram, mas estão embaraçadas com um testemunho de incredulidade. Mentem, como se a mentira tivesse entrado no Reino de Deus, mas não entrou e jamais entrará. Essas pessoas precisam de um encontro com a Verdade.
“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade” (1Coríntios 13.4-6 | ARC).
Você entrega a vida a Jesus e Jesus vem habitar em você. Não é isso? O amor de Deus em você o faz “sofredor”, pelo evangelho; “benigno”, pelo evangelho; “não invejoso”, pelo evangelho; “não tratando com leviandade”, pelo evangelho; “não se ensoberbecendo”, pelo evangelho; “não se portando com indecência”, pelo evangelho; “não buscando os seus interesses”, pelo evangelho; “não se irritando”, pelo evangelho; “não suspeitando mal”, pelo evangelho; “não folgando com a injustiça”, pelo evangelho, “mas folgando com a verdade”, pelo evangelho.
Se você está passando por alguma luta interior e essa luta não diz respeito ao anúncio do evangelho, lembre-se de onde caiu, arrependa-se e volte às primeiras OBRAS. Viva do amor de Deus! Amém. Glórias ao Senhor Jesus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo
