Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


VITÓRIA SEM FIM


Ao olharmos para o nosso Deus e Pai, ao procurarmos ouvir o Senhor Jesus Cristo, ao sermos sensíveis às revelações da Palavra do Senhor, trazidas ao coração do homem pelo Espírito Santo de Deus, nós recebemos paz, amor e alegria do Senhor Jesus, nosso Mestre. Ele supre também as nossas necessidades materiais, como está escrito em Salmo 37.25b (NVI): “Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão”.

Os desafios da caminhada requerem de nós passos firmes e constantes. Entretanto, o homem no seu estado natural muitas vezes sente entusiasmo momentâneo ao fazer algo, mas, normalmente, sem a direção do Senhor, perde o ânimo mais à frente e desiste. As lutas na vida de uma pessoa surgem e se multiplicam por diversas razões. No entanto, se procurar o Rei dos reis, o Todo-Poderoso, de todo o coração, com fome e sede de justiça, essa pessoa receberá dEle força vital, poder e sabedoria para conquistar novos espaços e vencer todas as lutas. Portanto, Ele exorta:

“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará” (Deuteronômio 31.6 | NVI).

Não tema as lutas. Deus é por você, não há nada que possa impedi-lo de conquistar o impossível. Não limite a Deus; Ele é soberano e reina sobre tudo. Contudo, tenha reverência ao se aproximar dEle. Não leve a Ele coisas pessoais para impressioná-lO com sua base terrena. Tire os seus sapatos; você não precisa deles para a caminhada com Cristo. O Caminho do Senhor é santo, o seu calçado é o evangelho, a sua terra é a da promessa. “E disse: Não te chegues para cá; tira os teus sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa” (Êxodo 3.5 | ARC). A terra do evangelho, na qual você habita, desde o dia em que entregou a vida ao Senhor Jesus, é santa, lugar separado por Deus. Nesse lugar, você recebe o Reino da graça e a sua vida muda completamente.

“Pelo que, tendo recebido um Reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente com reverência e piedade” (Hebreus 12.28 | ARC).

No Reino de Deus você não é abalado. A reverência e o respeito à Palavra do Senhor o leva a servir a Deus agradavelmente. Não há peso nisso; pelo contrário, há prazer. Não há perda; há ganho. As lutas são vencidas. Então: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”. A ida de Deus com uma pessoa em sua jornada significa vitória, vitória sem fim. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VITÓRIA SEM FIM