Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


VIDA OU MORTE, BENÇÃO OU MALDIÇÃO!


“Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam” (Deuteronômio 30.19 NVI)”.

"Escolham a vida...” É bom entender que a vida proposta pelo Senhor Jesus para nós e nossos filhos é uma vida completa, sem falta. “Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente” (João 10.10b NVI).

Meditemos nisto: por que ainda não chegamos a uma vida plena? Certamente, é por conta das nossas “escolhas”, porque vivemos e fazemos nossas “opções” por conta própria, não consultamos a Deus; fantasiamo-nos de senhores de nossa própria vida. Cantamos e declamamos a proeza de sermos donos dela, como se fôssemos nós os seus criadores. Não aceitamos a vida de Deus nem Seu senhorio sobre nós; ainda que vivamos aos trancos e barrancos, não damos o braço a torcer; resistimos firmes na dor, com um largo sorriso de engano no rosto diante dos outros, embora estejamos chorando amargamente por dentro. Contudo, o Senhor da vida, o Criador, o Salvador, nos propõe: “Escolham a vida”, a vida plena, completa, feliz, “para que vocês e seus filhos vivam”.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6 ARC).

Escolham, pois, a Vida! Jesus é a vida. Escolha o Senhor Jesus como o seu Senhor, renuncie a si mesmo e siga-O. Não viva mais segundo os seus critérios, mas os dEle. Escolham a Vida para que vocês e seus filhos vivam! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VIDA OU MORTE, BENÇÃO OU MALDIÇÃO!