Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


VIDA NOVA, MARAVILHOSA, MARAVILHOSA!


Deus quer e tem o melhor para você. Creia e venha à Fonte da vida abundante; Ele é a fonte. Os sangramentos do seu coração que ninguém vê, e você pensa que só você sabe, Ele sabe e vê, e quer sará-lo, quer levá-lo para o Seu descanso; basta que você decida e venha a Ele.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6.37 ARA).

Quando Deus desperta numa pessoa a vontade de viver uma vida diferente da que tem vivido, e a faz compreender que pelo seu próprio esforço não conseguirá; quando o Senhor a faz olhar para os céus pedindo ajuda que possa transformar sua história, algo maravilhoso começa a acontecer na vida dessa pessoa. Nesse momento, Deus a leva ao Seu Filho Jesus, Senhor e Salvador da humanidade.

“Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.” Já é tempo, meu amado, minha amada, de tomar uma decisão e se levantar desse marasmo interior que ninguém vê, mas que você vive dentro de si. Decida e venha ao Senhor Jesus, porque Ele lhe responderá, Ele o livrará desses problemas horríveis que lhe pisam a consciência, Ele iluminará o seu viver.

“Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores” (Salmo 34.4 ARC).

Preste atenção. No final do primeiro versículo citado aqui, João 6.37, o Senhor Jesus Se compromete a não lançar fora aquele que vem a Ele. “E o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora”, ou seja, não sairá sem resposta. Agora, no Salmo 34.4, o Senhor apresenta a resposta, ou melhor, o resultado que alcançam os que O buscam, os que vem a Ele. “Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” Ele lhe responde e o livra de todo o mal, de todos os problemas. Não duvide do Senhor Jesus.

O Senhor sabe os detalhes de tudo o que você já viveu, conhece bem o que está passando agora; Ele é onisciente. Sejam quais forem os motivos dos seus desacertos, o Senhor endireita as suas veredas até que elas deem no Caminho para Deus; tão somente orienta: “Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas” (Provérbios 3.6 ARC).

Se você ficou como devedor nalgumas paragens da vida, saiba que Ele já pagou por você as suas dívidas. Venha pegar o papel de quitação das mãos dAquele que por você pagou um alto preço.

“E a vós outros, que estáveis mortos pelas vossas transgressões e pela incircuncisão da vossa carne, vos deu vida juntamente com ele, perdoando todos os nossos delitos; tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz” (Colossenses 2.13-14 ARA). A sua dívida foi cravada na cruz, basta você aceitar para que passe valer para você o ato redentor.

Receba essa obra grandiosa que o Senhor Jesus fez em seu favor. Seja livre, completamente livre, no corpo, na alma e no espírito. Viva a vida maravilhosa que o Senhor preparou para você. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VIDA NOVA, MARAVILHOSA, MARAVILHOSA!