Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


VIDA, E VIDA COM ALEGRIA!


“...(porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai e nos foi manifestada), o que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo. Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra” (1João 1.2-4 ARC).

Não há alegria maior do que compreendermos que o plano de salvação de Deus nos alcançou por Seu Filho Jesus, que Se manifestou entre nós em favor de toda a humanidade pecadora, para que aquele que O invoca receba a vida eterna.

O Senhor Jesus é a vida que se manifestou entre nós e Ele espera que a recebamos e vivamos. Ele veio nos trazer a vida eterna, nos salvar e nos ensinar o caminho para chegarmos a Deus. “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6 ARC).

Tomamos o Caminho que nos leva a Deus quando aceitamos a Jesus Cristo como o Senhor da nossa vida e, assim fazendo, deixamos completamente de comandá-la e passamos a dar cada passo adiante pelo que Ele nos ordena. “Este é o caminho; andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda” (Isaías 30.21b ARC).

Mentimos quando dizemos que Jesus é o nosso Senhor, mas quem manda e desmanda em nós somos nós mesmos. Escolhemos onde, como e quando queremos servi-lO, e não é assim; Deus é o Pai, Ele é o Senhor, a ordem parte dEle, a Ele obedecemos em tudo. “O filho honrará o pai, e o servo, ao seu senhor; e, se eu sou Pai, onde está a minha honra? E, se eu sou Senhor, onde está o meu temor?” (Malaquias 1.6a ARC). Onde está o respeito à Palavra? Como obedecemos a ela?

Temos que estudar as Escrituras Sagradas, praticando tudo o que está escrito nelas, ainda que não haja lógica para nós e para os que nos rodeiam, ainda que nos desprezem e nos ignorem, ainda que soframos perdas materiais e de convivência humana, ainda que sejamos hostilizados, ainda que todos nos deixem.

Ainda que qualquer coisa aconteça, estamos seguros no Senhor. “Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra” (Jó 19.25 ARC).

A vida foi manifestada e a alegria dos que servem ao Senhor se derrama sobre toda a face da terra. "O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo". Por isso, nós O anunciamos, porque desejamos que todos tenham comunhão conosco, pois a nossa comunhão é com o Pai e com o Seu Filho Jesus. Aleluia. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VIDA, E VIDA COM ALEGRIA!