Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


VERDADEIROS ADORADORES


“Celebrarei o amor e os louvores do Senhor, conforme tudo o que o Senhor nos tem concedido, e sua grande bondade para com a casa de Israel [a casa do Seu povo], bondade que ele lhes tem concedido segundo suas misericórdias e de acordo com o seu imenso amor” (Isaías 63.7 | A21).

Darei a fama devida, anunciarei, notabilizarei, direi a todos a quem eu tiver acesso, por qualquer tipo de relação, o quanto o Senhor Jesus tem feito por nós; eu os farei saber do tremendo amor de Deus. Proclamarei a bondade do Senhor para com o Seu povo e, como povo de Deus, testemunharei o bem que me tem feito, cumprindo a Sua Palavra. “Fizeste bem ao teu servo, Senhor, segundo a tua palavra” (Salmo 119.65 | ARC). Mostrarei os motivos que me levam a celebrar os louvores do Senhor.

Esse quadro tão sublime e grandioso, trazido pelo profeta Isaías, brilha em nossos corações através do imenso amor de Cristo Jesus, do qual temos provado e vivido de acordo com as Suas infinitas misericórdias. Isso vai além, muito além das coisas materiais. Por mais importantes e belas que elas possam ser, elas se ofuscam, na verdade, diante do amor de Cristo Jesus, nosso Senhor.

Ao sermos misturados espiritualmente com o Espírito de Deus, por meio da força entranhável de Suas palavras, entendemos que não é aqui, nunca foi aqui, o espaço aberto à comunhão com Cristo. Não é na dimensão terrena que alcançamos ou somos alcançados pela comunhão com o Pai. “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem” (João 4.23 | ARC). Não é mentalmente que se serve a Deus; a esses Ele não procura. Ele procura os que estão nEle, ou seja, os que estão na Palavra, que vivem no Espírito, conforme os Seus ensinamentos, que são verdadeiros adoradores, talhados na Palavra. É nessa comunhão que os seus pedidos são atendidos. “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15.7 | ARC). O Senhor os concederá para a glória dEle, a qual se manifesta na vida dos Seus filhos.

Seja um verdadeiro adorador. Nada é impossível aos verdadeiros adoradores. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VERDADEIROS ADORADORES