Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


VEJA SOMENTE O QUE DEUS MOSTRA


Amados irmãos, precisamos mergulhar mais profundamente na compreensão do amor de Cristo. Do contrário, podemos ficar à porta do Reino como religiosos, à mercê das migalhas que caem da mesa dos filhos, e não participar da ceia com o Senhor, isto é, da comunhão.

Dedicando-nos diligentemente em compreender o amor de Cristo, vamos nos dando, por obediência, à transformação que vai se processando em nós ao ouvirmos os ensinamentos da Palavra de Deus. Nisso, começamos a ter experiências com o Senhor, numa comunhão verdadeira de Pai e filho no Reino celestial, vivida desde já, aqui na terra. Ao compreendermos o amor de Cristo, temos a oportunidade de caminhar para o passo mais importante: conhecer, ou seja, ter intimidade com Deus.

Saiam do terreno alagadiço das profetadas que só atrapalham vidas, amarrando-as a vaidades terrenas. Ouçam a Palavra. Deus está falando; a Sua voz brada. “E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz, que dizia: Este é o meu Filho amado; a ele ouvi (Marcos 9.7 | ARC). O Filho amado de Deus é Jesus. Jesus é a Palavra de Deus. É tão simples quanto a vara de amendoeira que Deus mostrou a Jeremias, perguntando a ele o que via. Jeremias respondeu a Deus: “Vejo uma vara de amendoeira”. Então, o Senhor disse a Jeremias: Viste bem (Jeremias 1.11 | ARC). Quando vemos somente o que o Senhor mostra, VEMOS BEM. Tudo nos está mostrado na Palavra e, na intimidade com Ele, coisas maiores nos são acrescentadas, pelo Seu Espírito que habita em nós. Entretanto, muitas vidas ficam amarradas, esperando coisas que ouviram, mas não de Deus.

Tudo de que você precisa está nas Escrituras Sagradas – tudo, tudo: todas as bênçãos e milagres; todas as respostas e caminhos, todos os planos e realizações, todos os bons resultados. A Palavra não falha. “Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel [povo de Deus]; tudo se cumpriu” (Josué 21.45 | ARC). A Palavra fala diretamente com você. É o próprio Deus, tratando com você intimamente. É o Espírito Santo dEle em você, guiando-o em todo o caminho. É o Senhor Jesus, cuidando de todos os detalhes enquanto o ensina. Sabe por que as pessoas ouvem profetadas e ficam esperando em delírios? Pela preguiça de buscar a Deus nas Escrituras. O povo que não O busca é destruído por falta de conhecimento (Oseias 4.6). Por isso, facilmente é iludido, porque não tem o contraveneno para aquilo que não vem da Palavra.

Amados irmãos, gastem tempo buscando o Senhor, para depois não perderem tempo em procurá-lO desesperadamente, como se Ele estivesse longe. Ele permanece no mesmo lugar. Encontrem-nO nas Escrituras. Amém. Glória ao Senhor Jesus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VEJA SOMENTE O QUE DEUS MOSTRA