Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


VALORES NORTEADORES DA VIDA


“Pois o zelo pela tua casa me consome, e os insultos daqueles que te insultam caem sobre mim” (Salmo 69.9 | NVI). O zelo pela presença santa do Senhor nos mantêm vigilantes. Qualquer lugar que esteja sob nossa responsabilidade não devemos jamais permitir que comportamentos distanciados da Palavra de Deus se façam presentes – piadinhas, palavrões, uso de bebida, de cigarro, de vestimenta inapropriada e as demais atitudes mundanas, devem ser reprimidas pelos santos de Deus. O lugar santo não pode servir de rancho das coisas do imundo. Somos templo do Espírito Santo.

Somos sustentados pela mão direita de Deus; buscamos o aperfeiçoamento da Sua santidade para não pecar contra Ele. Por isso, não consentimos ouvir de quem quer que seja, por um segundo sequer, a voz contaminada da iniquidade.

Declaramos no nosso coração a bondade e o amor de Deus. “Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas” (Salmo 9.1 | ARC). Não são poucas as maravilhas do Senhor; o mundo não as conhece, mas bem sabemos que são infinitas e preciosas. E como são valorosas para nós!

Levantem-se do solo seco da terra, batam o pó da queda que o mundo dá, subam ao altar do Pai e sejam santificados. Dobrem os joelhos espirituais e rendam-se ao Senhor, que é repleto de glória e louvor. Busquem a Sua santidade. Falem dos Seus grandes feitos em favor da vida. Vivam a vida abundante de paz, saúde e alegria. Levantai-vos, bendizei ao Senhor, vosso Deus, de eternidade em eternidade. Então, se disse: Bendito seja o nome da tua glória, que ultrapassa todo bendizer e louvor (Neemias 9.5b | ARA).

Quanto mais nos envolvemos com a santidade de Deus em Cristo Jesus, nosso Senhor, quanto mais o Espírito Santo nos separa para o Seu louvor, mais ficamos perto do Pai, mais Ele nos atrai para Si, mais nos purifica.

Assim exortem uns aos outros: “Falando entre vós com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração” (Efésios 5.19 | ARC). Esse é o estado natural do crente, o alvo da nossa caminhada, da luta que nos consome e nos renova em força e poder para vivermos a glória eterna do Senhor Jesus. Avante, servos fiéis! Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




VALORES NORTEADORES DA VIDA