Mensagem de Poder
   Compartilhe em suas redes sociais : 
   
   
   
   
 
   
   
 
  
USUFRUA O MELHOR DESTA TERRA
Quando a pessoa quebrantada se arrepende da vida pecadora e entrega a vida ao Senhor Jesus, ela não mudou de religião, mas foi liberta do mundo de enganos para habitar eternamente no Reino de Deus. No Reino de Deus, a honra é de Deus, a glória é dEle, o louvor é dEle, a adoração é a Ele; Ele reina. A pessoa salva vai viver segundo as Escrituras Sagradas, onde conhecerá a vontade do Pai que está nos céus, assim como o Seu caráter de Pai amoroso, benigno, cheio de misericórdia e bondade. Sim, é um Pai reto, verdadeiro e justo. A pessoa não muda de religião, porque religião alguma SALVA. Nenhuma é melhor do que as outras; todas pertencem ao homem e não ao Reino de Deus. Na verdade, a pessoa é que é mudada, é transformada noutro ser, após o novo nascimento.
Os nomes PROTESTANTE, EVANGÉLICO e até mesmo CRISTÃO nasceram de fora para dentro; vieram dos que não eram salvos para os que testemunhavam o evangelho de Cristo Jesus e o novo nascimento. O testemunho os classificava como: PROTESTANTES, para os que protestavam contra a secularização do Reino de Deus; EVANGÉLICOS, para os que anunciavam e anunciam as Boas Novas do Senhor, vivendo através delas; e CRISTÃOS, para os que pregavam e pregam a Cristo Jesus como Senhor e Salvador da humanidade. Na verdade, dentre os nomes pelos quais se classificam os salvos, apenas o de CRENTE, como nos lembramos agora, está na Bíblia.
Hoje, continua do mesmo jeito; nada mudou com relação ao que serve e ao que não serve ao Senhor, embora haja diferença. Contudo, a diferença não é de um ser superior em comparação a outro inferior, JAMAIS, pois Deus não faz acepção de pessoas, e é benigno até para com os ingratos e maus (Lucas 6.35). A diferença é no servir ou não servir, no ser justo ou no ser ímpio. “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve” (Malaquias 3.18 | ARC). Servir à uma religião não é servir a Deus.
Alguns, achando penoso demais o servir a Deus de forma justa, dizem que isso é impossível. Entretanto, o Senhor Jesus, em Marcos 9.23, diz que tudo é possível ao que crê. A questão aí parece que é de FÉ. É o Senhor Jesus que afirma que tudo é possível ao que crê. É lei divina e não há como mudar: “Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê” (ARC). Então, PODEMOS CRER, porque a fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus. Podemos ouvir a Palavra de Deus e obedecer a ela; assim, TUDO nos é possível, porque podemos CRER na Palavra e sermos justos como ela determina.
A Palavra de Deus também determina: “NÃO SEJAS INCRÉDULO, MAS CRENTE” (João 20.27b | ARC). Creia em tudo o que está escrito nas Escrituras Sagradas. Tema a Deus com reverência íntegra, completa. Renda-se ao Senhor Jesus e usufrua o melhor desta terra. Viva através da FÉ. Creia em Deus e creia em Jesus também. Amém e amém. Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo
        
          
  
        
