Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


UNA-SE A ESTA CARAVANA


Mesmo sofrendo grande perseguição depois da morte de Estêvão, os discípulos de Jesus não pararam de proclamar as Boas Novas do Senhor e foram até a Fenícia, Chipre e Antioquia, anunciando a Palavra, somente aos judeus (Atos 11.19).

No entanto, coisas maravilhosas aconteceram na caminhada dos anunciadores do Reino. Havia entre eles alguns varões de Chipre e de Cirene que entraram em Antioquia e pregaram também o Senhor Jesus aos gregos e um grande número creu e se converteu ao Senhor porque a mão do Senhor era com eles (Atos 11.20-21). Que maravilha!

E a fama dessas coisas chegou aos ouvidos da igreja que estava em Jerusalém. E enviaram para lá Barnabé, que muito se alegrou e exortou todos a permanecerem firmes no Senhor.

“E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja e ensinaram muita gente. Em Antioquia, foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos” (Atos 11.26 ARC).

Impregnados do Senhor, viram-nos tão cheios da presença santa de Cristo que os chamaram de cristãos; pela primeira vez, ouve-se essa palavra de tão imenso significado, pronunciada para identificar os obreiros de Jesus Cristo.

“O Senhor reina; tremam as nações. Ele está entronizado entre os querubins; comova-se a terra. O Senhor é grande em Sião e mais elevado que todas as nações. Louvem o teu nome, grande e tremendo, pois é santo” (Salmo 99.1-3 ARC).

Quando homens e mulheres de Deus põem o foco em anunciar a Palavra que salva, que cura, que liberta e dá luz aos que vivem sem ela, coisas maravilhosas acontecem.

Ajunte-se a esta caravana; ela ainda continua a percorrer estradas, proclamando as Boas Novas que o Senhor Jesus comissionou todos os CRISTÃOS a anunciarem, venha, estamos esperando por você. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




UNA-SE A ESTA CARAVANA