Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TUDO ISSO É PARA O NOSSO BEM


“Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e alumia os olhos” (Salmo 19.8 | ARC).

Os preceitos do Senhor são Suas regras, Seus princípios; eles são retos, corretos, dignos, honrados e alegram o coração do homem. Não há coração entristecido que esteja andando nos preceitos do Senhor. Até mesmo numa batalha a pessoa que anda segundo as instruções do Senhor Jesus tem o seu coração alegrado por saber antecipadamente o resultado da luta: vitória. Por causa disso, o coração, que é de onde procedem as saídas da vida, está sempre alegre. “Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração.” Encha o seu coração da Palavra. Receba-a com alegria, faça-a mover todo o seu ser e não abra mão da direção dela em sua vida. Você verá o quanto Deus fez, faz e fará mais ainda para a sua felicidade.

Meus amados irmãos, não ponham os olhos fora do que está estabelecido pelo Senhor. Vivam a liberdade de servi-lO com alegria, fé e santidade. “O mandamento do Senhor é puro e alumia os olhos.” O ensinamento do Senhor é legítimo. Nele não há impurezas que possam embaçar nossa visão e nos confundir. Jamais o Senhor nos mostrará algo ruim que nos encaminhe para um lugar desconfortável. O mandamento do Senhor, a ordem do Todo-Poderoso, ilumina a vida esplendorosamente, ou seja, mostra sempre o bom caminho que nos leva a um excelente lugar. Não busquem vida onde não há vida. Olhem para a Palavra, sigam Jesus, obedeçam a Deus e se encaminhem de vitória em vitória, conquistando o bem-estar completo, que só as bênçãos do Senhor são capazes de propiciar.

Esta é uma mensagem de vitória. Saibamos, no entanto, que a primeira vitória que temos de alcançar para que as demais venham é vencer a nós mesmos. “Mas cada um é tentado quando atraído e seduzido por seu próprio desejo” (Tiago 1.14 | A21). Ao vencermos os nossos desejos e impulsos, sujeitando-os à Palavra do Senhor, que é reta, somos libertos de nós mesmos.

As regras do Senhor, as Suas ordens divinas estabelecidas por Sua Palavra, alumiam os nossos olhos e alegram o nosso coração o tempo todo; nunca param. Glória ao Senhor Jesus, que nos ensina sempre e nos momentos devidos nos põe à prova para mostrar a nós mesmos o que ainda nos falta fazer daquilo que já aprendemos com Ele. Tudo isso é para o nosso bem. Tudo isso é para nos abençoar mais. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TUDO ISSO É PARA O NOSSO BEM