Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


TUDO A QUE VOCÊ TEM DIREITO!


Devemos guardar para sempre no nosso coração e jamais deixar de trazer constantemente à consciência o que está escrito na primeira parte de Romanos 15.4 (ARC), “TUDO QUE DANTES FOI ESCRITO PARA NOSSO ENSINO FOI ESCRITO”, o que nos faz cientes de que tudo o que foi registrado anteriormente na Bíblia Sagrada o foi para nos ensinar.

Desse modo, todas as vezes que formos ler as Escrituras ou ouvir a pregação da Palavra, precisamos conscientemente saber que estamos nessa condição para aprender.

Os nomes dos personagens bíblicos que estão postos ali podem ser mentalmente substituídos pelo seu, para receber todos os ensinamentos diretamente ao coração, adequando até mesmo as situações vividas lá às que por nós são vividas aqui, reconhecendo a vontade de Deus para nós, “porque tudo que dantes foi escrito para nosso ensino foi escrito”.

Não podemos entrar no caminho do concordar ou discordar, tão somente do RECEBER, pois o que está escrito diz respeito à vontade de Deus para toda a humanidade. Pode-se até aceitar ou não; o livre-arbítrio continua em vigor. No entanto, deve-se estar consciente de que haverá sempre um resultado a alcançar pela escolha que se faz.

No tocante à Bíblia, a escolha é integral, assim como a negação também o é; ou se aceita a Palavra completa ou se rejeita a Palavra inteiramente. Atentemos ao que o Senhor Jesus declara: “E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da Lei” (Lucas 16.17 ARC).

A Bíblia foi escrita por homens da parte de Deus, inspirados e impelidos pelo Espírito do Senhor, para que pudéssemos receber e anunciar o PLANO DE VIDA DO PAI para todo ser humano. Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo” (2Pedro 1.20-21 ARC).

Ninguém de sã consciência tem capacidade e poder de pôr medida sobre a Palavra de Deus. Por isso, quem diz com o que concorda e com o que não concorda das Escrituras está fora de si e sob condenação. “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22.18-20 ARC).

Saibamos que: “Toda Escritura divinamente inspirada é proveitosa para ensinar, para redarguir [questionar], para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra” (2Timóteo 3.16-17 ARC).

Portanto, meus amados e minhas amadas de Deus, deleitem-se na leitura e em ouvir a pregação da Palavra de Deus, retendo e praticando tudo, pois a sua vida se encontra ali com o molde perfeito para que vocês desfrutem o bem, todo o bem que Deus preparou para os que são Seus. Despertem e ponham a fé em ação, CREIAM e vivam uma vida cheia de sabedoria e repleta de alegria e paz. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TUDO A QUE VOCÊ TEM DIREITO!