Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TRANSFORMAÇÃO COMPLETA


Creiam, meus amados e minhas amadas; creiam em Deus e no Senhor Jesus! Os céus têm bênçãos recalcadas, sacudidas, transbordantes para os que creem e confiam no Criador e Senhor de tudo. Ouçam e pratiquem a Palavra, porque ela é verdadeira e é por ela que chegamos à plenitude da vida cheia de bênçãos. “Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno” (1João 5.19 | ARC).

Sabemos que somos dEle, que O conhecemos, que cremos na Sua Palavra; guardamos os seus ensinamentos em nosso coração, regozijamo-nos nela, porque ela se cumpre, ela se realiza. Encham-se da unção que transborda pela presença do Santo Espírito. Não, não da boca para fora, mas tenham experiência de fé com o Senhor Jesus, meus amados irmãos. Busquem ao Senhor, busquem ao Senhor, busquem ao Senhor!

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar” (Isaías 55.6-7 | ARC).

O povo de Deus havia sofrido uma derrota humilhante. Encolheram-se diante de um inimigo insignificante, mas Deus nada podia fazer por eles, porque havia pecado no meio do povo. Quando há pecado no meio do povo, Deus não pode agir, porque Ele não recompensa o pecado, nem tem comunhão com ele.

“Levanta-te, santifica o povo e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Anátema [maldição] há no meio de vós, Israel; diante dos vossos inimigos não podereis suster-vos, até que tireis o anátema do meio de vós” (Josué 7.13 | ARC). O pecado traz maldição. O povo havia pecado e a maldição lhe sobreveio. Tire o pecado que está na sua vida, o pecado traz maldição, use o arrependimento e apresente seus frutos para que Deus apague os seus pecados e o abençoe, mantendo-o de pé diante dos seus inimigos que são invisíveis com ressonâncias visíveis. Os inimigos não são pessoas, são todos os tipos de opositores espirituais que se levantam contra o homem para o destruir.

Voltemos ao primeiro versículo da mensagem. “Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno” (1João 5.19 | ARC). Todo o mundo está no maligno; isso não mudará. Entretanto, precisamos entender que estar no mundo não é estar sobre a face da terra. A terra é de Deus e foi dada aos Seus filhos para que usufruíssem o melhor dela. O mundo é constituído por todas as motivações malignas que regem sobre a terra, desejos humanos, carnais, a saber: imoralidade sexual, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçaria, ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções, inveja, orgias, prostituição, lascívia, inimizades, porfias, heresias, homicídios, bebedices, glutonarias, sensualidade, bruxarias, brigas, egoísmo, roubo, adultério, rixas, divisões e outras mais. Cada uma dessas palavras se expande em seus significados a dezenas de outras, nas quais toda a estrutura mundana se fundamenta, porque o mundo está no maligno. Elas constituem todas as relações humanas da sociedade mundial sem Cristo, nas famílias, na política, nos setores econômicos, em todos os níveis da educação, nos governos, na arte. São, portanto, entranhadas no homem carnal. A diferença no meio dessa sociedade é os que entregaram a vida ao Senhor Jesus e saíram dessa estrutura mantida pelas astutas ciladas do diabo. “Fazei todas as coisas sem murmurações nem críticas, a fim de serdes irrepreensíveis e inocentes, filhos de Deus íntegros no meio de uma sociedade depravada e maliciosa, onde brilhais como luzeiros no mundo” (Filipenses 2.14-15 | VC).

Sabemos que as coisas espirituais vêm de Deus e as carnais vêm do homem. “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve” (Malaquias 3.18 | ARC). O justo é o que foi justificado pelo Senhor na cruz do Calvário e que aceitou Seu sacrifício, tornando-se servo, e que O serve debaixo das Suas instruções em total obediência. Venha para Jesus, entregue a sua vida ao Senhor e deixe-O transformá-lo por completo e abençoá-lo em tudo. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TRANSFORMAÇÃO COMPLETA