Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


TOME O SEU LUGAR EM CRISTO


“De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz” (Salmo 55.17 ARC).

Há quanto tempo o Senhor não ouve a sua voz? Há quanto tempo você só choraminga e não clama? Tome o seu lugar em Cristo. Apresente-se a Ele pela manhã, ao meio-dia e à tarde. Faça do Senhor o seu lugar seguro a qualquer tempo. Ore, porque Ele o ouvirá e responderá ao seu clamor.

É um erro achar que Deus, por saber da sua necessidade, tem obrigação de atendê-lo, independentemente de você O buscar ou não, até mesmo se vive de costas para Ele.

Há uma ordem a que qualquer um deve obedecer para chegar à resposta do Senhor: “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” (Jeremias 33.3 ARC).

Ele quer lhe anunciar coisas grandes e estáveis ao ouvir o seu clamor, coisas que não se diluirão com o ardor do sol, coisas que você ainda não sabe e continuará sem saber se não clamar.

A oração não é uma reza. A oração é uma conversa com Deus no nome do Senhor Jesus. É um lugar de decisão, onde você fala e ouve a voz do Todo-Poderoso. A oração é um momento protocolar com o nosso Criador, Senhor e Pai.

Portanto, não é só na igreja nem só na hora de dormir. É um estado permanente de comunhão. “De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz” (Salmo 55.17 ARC). Ele vai ouvir a sua voz. Todavia, você tem que orar, tem que clamar, para que Ele ouça e lhe responda. Faça assim e logo o resplendor da luz divina o cobrirá, tornando os seus dias perfeitos na presença do Senhor.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TOME O SEU LUGAR EM CRISTO