Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


TODOS SÃO IGUAIS NO REINO DE DEUS


Normalmente as pessoas chegam ao Senhor naquela situação de “só Deus para dar um jeito em minha vida”. E Ele dá. Ao se aproximar do Senhor Jesus, a pessoa começa a entender que só chegou a tantos sofrimentos na vida por não O ter conhecido antes. O Jesus das religiões não é o Jesus da Bíblia, não é o Deus conosco. Nas religiões, Ele está morto, não opera o novo nascimento, a transformação completa do homem.

Vivendo segundo o mundo, a pessoa ouve, consente em ouvir e adere ao canto da sereia, isto é, à ilusão fantasiosa do extraordinário que está sempre para acontecer, mas nunca acontece. São os malditos e famosos castelos na areia. Quando se espera no mundo, busca-se o acaso; porém, o acaso é enganador e ele se esconde, para afligir quem espera por ele. Só depois de muitos redemoinhos dentro do olho do furacão é que alguns resolvem ouvir a voz do Senhor Jesus, que os chama para fora. Esses, clamando a Ele, recebem forças para se lembrarem de que há um Deus que lhes chama: VINDE A MIM.

Foi assim comigo e com mais um número incontável de pessoas pelo mundo afora. O tempo passa, porém, e a história se repete. No entanto, lá está o Senhor, sempre pronto para atender e salvar a vida do aflito que ouviu a Sua voz e que O procura para a salvação. Deus enviou o Seu Filho Jesus, a esperança viva que vivifica os mortos no pecado, que lava a alma pecadora com o Seu sangue carmesim e oferece uma vida nova ao que se arrepende.

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, o qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniquidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras” (Tito 2.11-14 | ARC).

Um povo Seu, zeloso de boas obras – esse é o povo especial de Deus que veio da grande tribulação do pecado, mas recebeu a GRAÇA purificadora de Deus quando abriu o coração para receber o Seu Filho Jesus como Salvador, a GRAÇA do Senhor que se manifestou trazendo a salvação e ensinando também. Ensinando o quê? Ensinando a renunciar à impiedade e às concupiscências mundanas: baladas, bebedeiras, prostituição, drogas, jogatinas, mentiras, furtos, roubos, agiotagem, corrupção, adultério, intrigas, contendas, devassidão, homossexualismo, traição, idolatria – bem, tudo o que as Escrituras Sagradas colocam fora do acesso à salvação, tudo o que envia o homem à condenação eterna.

“Porque a graça de Deus se há manifestado.” E como a graça de Deus se manifesta? “Trazendo salvação a todos os homens.” Como o Senhor traz a salvação a todos os homens? “Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente.” Ele nos ensina a renunciar a nós mesmos e ao desrespeito que se tem no mundo à Sua Palavra. Ele nos ensina a renunciar aos desejos pelas coisas mundanas, e nos ordena a vivermos aqui de forma equilibrada e respeitosa, praticando a justiça divina, ou seja, a Palavra de Deus, vivendo sob as regras do Reino dos Céus, que são superiores e melhores em todos os sentidos.

A graça de Deus manifesta o favor imerecido para o mais vil pecador. É uma proposta irrecusável e maravilhosa que só o Deus maravilhoso pode propor e assegurar. Ele limpa o pecador, Ele o purifica. Quem passou por esse processo sabe muito bem o valor que tem, e quem ainda não conheceu tem a oportunidade de fazê-lo, invocando o nome do Senhor Jesus sobre a sua vida. Ele é humilde e manso de coração, recebe todos os que a Ele vão, não faz acepção de pessoas para salvá-las – todos são iguais perante o Reino de Deus, todos recebem tratamento igual do Pai. Glória ao eterno Senhor. Amém.

 Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TODOS SÃO IGUAIS NO REINO DE DEUS