Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


TODOS OS DIAS NO TEMPLO E NAS CASAS


Esta é a missão dos filhos de Deus: “E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo” (Atos 5.42 | ARC).

Todos os dias, onde você estiver, no templo ou nas casas, não pare de ensinar e anunciar a Jesus Cristo. “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?” (Ester 4.14 | ARC).

A divulgação do evangelho de Cristo é para ser feita a qualquer tempo. Não se escolhe um tempo preciso; pelo contrário, é-nos dito em 2Timóteo 4 que a pregação da Palavra deve ser feita a tempo e fora de tempo. Assim como Ester se viu em determinado tempo da sua vida diante da missão de fazer algo para salvar o seu povo, nós nos vimos hoje debaixo do compromisso que Cristo nos ordenou para levarmos a salvação a todos. “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá.”

O amor de Cristo que excede todo o entendimento não é conhecido pela maioria das pessoas. A necessidade de anunciá-lo é imperativa; para isso não se escolhe lugar nem tempo. “Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros” (João 13.35 | ARC). O amor em si traz renúncia. No amor não se faz o que quer, mas o que é necessário para o bem do próximo, sem, entretanto, classificar o próximo como merecedor ou não, porque o favor de Cristo Jesus é imerecido. “Quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?” O Senhor Jesus bem sabe e nós que O buscamos também sabemos que Ele nos escolheu para que a gente vá e dê frutos.

“E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão (Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.)” (2Coríntios 6.1-2 | ARC). Todos os dias, em todos os lugares, ensine e anuncie a Jesus Cristo. Não faça uma programação de lazer na qual a obra de Deus esteja fora. Ele nos escolheu para darmos frutos permanentemente, vá e frutifique. Amém. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TODOS OS DIAS NO TEMPLO E NAS CASAS