Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TODAS AS COISAS SÃO NOSSAS


Que ensinamento grandioso do nosso maravilhoso Deus e Pai é este, que fazemos bem em ouvir e obedecer, pois todas as Suas palavras são para nos abençoar. Atente!

“Como o natural, entre vós será o estrangeiro que peregrina ; amá-lo-eis como a vós mesmos, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. Eu sou o Senhor, vosso Deus” (Levítico 19.34 ARC).

O Espírito Santo de Deus está nos ensinando a amar com tamanha profundidade e sabedoria que de tão sublime se faz simples para entendermos o que nos ensina por Sua esplendorosa glória e amor. A didática do Espírito Santo é o amor, essência e existência do Pai, porque Deus é amor (1João 4.16).

“Como o natural, entre vós será o estrangeiro que peregrina convosco... O Senhor está nos mostrando que devemos amar nosso semelhante, ainda que ele esteja em pecado, que se encontre fora do povo remido de Deus; e que devemos reconhecer que ele peregrina conosco na vida. Por isso, devemos amá-lo e testemunhar o amor do Senhor Jesus através das nossas atitudes, cuidando dele como cuidamos de nós mesmos, em amor. ...amá-lo-eis como a vós mesmos... E o Senhor nos acode para não endurecermos o coração, lembrando-nos de que também éramos dominados pelos pecados, que vivíamos na terra da escravidão, pois estrangeiros fostes na terra do Egito. No entanto, reconheçamos que Ele é o nosso Deus, que nos libertou e pode libertar a todos. Eu sou o Senhor, vosso Deus.” Deus é amor. Que sublime, Pai!

Amado, você pode estar no pior lamaçal do pecado, naquele em que até mesmo alguns pecadores meneiam a cabeça, condenando-o. Deus não o condena; o Senhor salva. Ele o tira desse calabouço, porque é assim que Ele fez e é assim que ainda faz. Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor, em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados” (Colossenses 1.13-14 ARC).

Alegre-se que Deus o ama imensamente, não poupando nem mesmo o Seu único Filho para salvá-lo. Aceite a salvação do Senhor em sua vida. Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8.32 ARC): paz de espírito, alegria, saúde, sabedoria, santidade, amor... Todas as coisas. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TODAS AS COISAS SÃO NOSSAS