Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


TOCANDO A VIDA ADIANTE


Aqueles que fizeram um concerto com Deus para servi-lO não se embaraçam com negócios deste mundo, pois procuram se envolver com as coisas que vêm do alto, onde Cristo reina à direita do Pai. Essas pessoas devem se despir de qualquer glória da vida secular para alcançar a plenitude da vida espiritual.

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus” (Colossenses 3.1 ARC).

Devemos buscar a Palavra do Senhor e por ela conduzir nossos atos e pensamentos para o alto, pondo em prática os ensinamentos de Deus e não nos entremetendo com as coisas da terra, pois, pondo os olhos no mundo, o crente tem sido desviado pelo diabo para os seus ardis de confusão e perda de fé.

“Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra; porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus” (Colossenses 3.2,3 ARC).

Estamos mortos para este mundo. Nosso alimento não pode estar misturado com as guloseimas indigestas do inimigo. Satanás em suas astúcias instiga o homem a se sentir importante, sabedor, intelectual, promotor da sua própria justiça, e assim o prende nas gavetas da vaidade, subjugando o ser humano à mercê de lisonjas, retirando dele o louvor a Deus. Devemos renunciar esses comportamentos e deixar os nossos pensamentos para vivermos os de Deus. Os benefícios são infinitamente maiores e melhores.

“Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então, também vós vos manifestareis com ele em glória” (Colossenses 3.4 ARC).

A manifestação de Cristo na nossa vida é acompanhada diretamente pelo entendimento de quem somos no Reino de Deus: servos. E o servo serve. Em consequência disso, veremos a Sua glória se manifestar em nossas vidas, em patamares jamais imaginados por nós, pois Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

“Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade” (Colossenses 3.12 ARC).

As características do Senhor que nos fazem ser parecidos com Ele devem se encontrar em nós, entranhadas, de maneira que o nosso comportamento redunde em atitudes recomendáveis, nobres, de simplicidade, de paz de espírito, de capacidade de suportar as adversidades.

Sigamos em frente, tocando adiante a carreira que nos é proposta, para alcançarmos a plenitude do Reino. Portanto, que o propósito da nossa vida seja glorificar o nome do Senhor e não o nosso nem de outra pessoa.

“E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai” (Colossenses 3.17 ARC). AMÉM! 

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TOCANDO A VIDA ADIANTE