Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


TEMPOS TRABALHOSOS


A violência no mundo tem escalada crescente e é noticiada a toda gente como o pão de cada dia. A corrupção desmedida é ofertada em notícia diária a toda a população, como algo cultural e permanente. Os bons costumes da família são minados ferozmente pela didática imoral das novelas, que estimulam a desarrumação dos lares, ensinando costumes nocivos à boa relação entre os entes familiares. Traição, desobediência, intriga, vingança, sensualidade, deslealdade, desprezo, enfim, uma multidão de atributos sutis de Satanás, para desestabilizar o amor entre os humanos, é oferecida diariamente pelos agentes do diabo.

Os que recebem as más notícias em suas casas infelizmente as aceitam de maneira passiva, em estado hipnótico, são ludibriados pelo mal e normalmente se entristecem com os resultados que elas promovem em sua alma. São os “TEMPOS TRABALHOSOS” anunciados por Deus:

“Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos; porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te” (2 Timóteo 3.1-5 ARC).

Desligue essa televisão mundana que lhe traz as instruções de Satanás, pois por enquanto é apenas uma amostra do escarcéu de enganos do inimigo. O Senhor Jesus nos deixa claro acerca do objetivo do diabo ao se aproximar do homem: O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10 ARA).

Aqui fica um alerta a todos nós: o diabo não tem corpo para se manifestar, ele se manifesta através do corpo do homem que lhe obedece. O pecado é o código de acesso e de domínio do imundo na vida das pessoas, mas para os que são de Deus ele perde esse acesso. “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive pecando; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca” (1João 5.18 ARC).

Se estamos no Senhor, temos segurança em todo o tempo, e a alegria dEle, que é a nossa força, se manifesta nos filhos da justiça de Deus. Não temos que nos espantar, mas ser vigilantes, atentos para não cedermos aos enganos do maligno. Quanto mais estivermos ligados ao Senhor Jesus, mais dEle temos em nós e mais firmes estaremos para nos mantermos seguros e mais que vencedores nesses tempos trabalhosos.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




TEMPOS TRABALHOSOS