Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SUA TERRA PROMETIDA


Deus havia garantido a Josué que a terra onde ele pusesse a planta do seu pé lhe seria dada como possessão pelo Senhor. “Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés” (Josué 1.3 | ARC). Uma vez recebida pelas Escrituras Sagradas a promessa do Senhor, temos o dever de empreender os passos da conquista sob a orientação do nosso Mestre e Salvador, o Senhor Jesus. Todavia, nunca devemos desfalecer, porque Ele dá vigor ao cansado e renova as forças do que não tem nenhum vigor. Assim está escrito.

Contudo, muitos dias depois, o Senhor falou a Josué:

“Era, porém, Josué já velho, entrado em dias; e disse-lhe o Senhor: Já estás velho, entrado em dias; e ainda muitíssima terra ficou para possuir” (Josué 13.1 | ARC).

Nossa terra, que foi dada por Deus para nós possuirmos, a qual mana leite e mel, é a terra do evangelho. Nela temos tudo o que nos é necessário para uma vida abundante, completa e repleta do melhor durante a nossa peregrinação neste planeta, a caminho da eternidade. A caminhada faz parte da descoberta de novos horizontes. A luta faz parte da conquista. A sabedoria divina coordena o saber agir e dá habilidade e agilidade nas decisões, provendo-nos do conhecimento e da força. O Senhor Jesus nos prepara e nos guia. Não podemos parar.

No evangelho estão os campos verdejantes, os mananciais da vida, os tesouros de glória, a casa de armas, o exército invencível e o nosso comandante, o Todo-Poderoso, o Senhor e Criador de todo o universo, que jamais foi e nunca será vencido. Combaterão contra Ele, mas Ele os vencerá, e todos os que estão com Ele também vencerão (Apocalipse 17.14).

Lembre-se de que a sua terra é o evangelho; não vá procurar vida em outro lugar. O que Deus lhe prometeu está no evangelho. Ainda que algumas das suas promessas sejam vistas sobre a terra, elas procedem dos céus e estão no evangelho.

A linguagem do evangelho é simples. Não procure códigos teológicos de decifração dele nem os aceite quando lhe forem oferecidos; você não os entenderá, pois foram feitos por homens. Deus não é Deus de confusão; Ele não o deixará confuso. O Espírito Santo o esclarecerá acerca de tudo o que você precisa saber no evangelho. Deus é espírito e só em espírito você O compreenderá. O Senhor Jesus é o Seu Mestre. A Palavra se revela. Leia a Bíblia.

Conheça a verdade pura e santa, conheça a Palavra, venha às Escrituras Sagradas. Creia em tudo o que está escrito nelas. Viva a liberdade em Cristo Jesus, viva o amor, a sabedoria e o respeito a Deus. Seja feliz aqui e na eternidade. Habite, ande, trabalhe, deleite-se e descanse na terra do evangelho. Deus o abençoe abundantemente, mais e mais. Amém. Aleluia. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SUA TERRA PROMETIDA