Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SOMOS SALVOS PARA EVANGELIZAR


Há uma ordem para todo aquele que creu e recebeu os benefícios do sacrifício do Senhor Jesus na cruz do Calvário e foi salvo:

“Porque o Senhor assim no-lo mandou: Eu te pus para luz dos gentios, para que sejas de salvação até aos confins da terra” (Atos 13.47 | ARC).

O Senhor está dando ciência aos salvos que Ele os colocou como luz para iluminar os que estão na escuridão por falta de entendimento da obra que foi feita em favor deles. Envia-nos até os confins da terra para fazermos a Sua vontade; não há limite geográfico, político, social ou cultural. O papel do salvo é pregar a salvação a todos os povos. “Não faz sentido acender uma lâmpada e depois colocá-la sob um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num pedestal, de onde ilumina todos que estão na casa. Da mesma forma, suas boas obras devem brilhar, para que todos as vejam e louvem seu Pai, que está no céu” (Mateus 5.15-16 | NVT). Não há brilho a se mostrar que não o da Palavra redentora. Já é hora de todos nós sairmos a anunciar a salvação. Se você já é salvo, essa ordem é para você e já está em vigor na sua vida.

“Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus” (Atos 20.24 | ARC).

Esse ministério que Deus nos deu é o serviço que está sob nossa responsabilidade aqui na terra, o qual nos liga aos céus como cristão cumpridor de sua carreira. Entretanto, aquele que tem a sua vida por preciosa se recusa a cumpri-lo, por conta dos muitos compromissos com este mundo. Não faça isso, ainda que tenha que pagar um alto preço. É-nos ordenado que renunciemos o mundo e não o Reino de Deus.

O mundo não deseja perder um anunciador relapso; assim, fará tudo para que muitos se enveredem pelo meio termo, meio lá e meio cá, porque o regedor do mundo sabe que desse modo não se recebe nada de Deus (Tiago 1.5-7).

“Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis; antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1Pedro 3.14-15 | ARC).

Todo cristão é convocado a anunciar as Boas Novas do Senhor. Fomos salvos para isso e não para nos livrar dos problemas e aproveitar mais as delícias enganosas deste mundo.

Há coisas que o Senhor Jesus precisa lhe apresentar, há muito que Ele quer fazer através de você e quer lhe entregar as recompensas dos remidos obedientes. Desperte! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SOMOS SALVOS PARA EVANGELIZAR