Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SOMOS ABENÇOADOS


Você foi chamado para ser luz, para andar na luz, para iluminar todos ao seu redor, do mais próximo ao mais distante. Jesus é a luz do mundo; Jesus habita em você. A Palavra tem o poder de revelar os segredos de Deus, coisas que pertencem a nós e precisam entrar em nosso coração, sendo recebidas com todo o cuidado. Preste sempre muita atenção à exposição da Palavra; ela se revelará a você, e o revelará nela. Ou seja, a Palavra vai lhe mostrar o que lhe pertence e também quem é você a partir do momento que a recebe com entendimento. Você é um, antes do entendimento, e passa a ser outro, depois que se vê dentro dela, como participante, assumindo o que é seu. Não pare de estudá-la; não pare de ouvi-la; não pare de orar; não pare de buscar. A vida com Deus é muito mais do que cerimônias religiosas. Atente.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1.3 | ARC).

Ore, fundamentando-se nessa Palavra. Então, como devo orar, baseando-me nessa passagem bíblica, nessa tão preciosa revelação do Espírito Santo de Deus para nós?

Vamos lá! Começamos a oração louvando ao Senhor conforme a declaração inicial do texto bíblico: “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo”. Entendemos, portanto, que Ele é Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, mas também nosso Deus e Pai. Podemos declarar assim porque o Senhor Jesus, em João 20.17, depois que ressuscitou, mandou um recado por Maria Madalena aos Seus discípulos, dizendo: “Vai para meus irmãos e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus” (João 20.17 | ARC). Deus é Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo e nosso também. Podemos dizer em nossa oração: Louvado o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o meu Deus e meu Pai também. Reconhecê-lO como Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, mas nosso Deus e Pai também, nos coloca numa posição de fé extremamente próxima do Senhor Jesus e de Deus. Retira-nos da condição de pedintes a mendigar à distância. Não é assim. Ele é Deus e Pai dos Seus discípulos, assim como é do Senhor Jesus. Isso muda nossa intimidade com Deus.

“O qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo.” É importante saber que todas as bênçãos são espirituais, porque elas vêm do céu. “O homem não pode receber coisa alguma, se lhe não for dada do céu”, está escrito em João 3.27 (ARC). Do céu não descem coisas materiais, mas espirituais. São espirituais com unção e poder para materializar resultados; chegam ao nosso espírito, fortalecendo-nos espiritualmente com sabedoria divina. As bênçãos espirituais materializam bênçãos aqui na terra. “E quanto ao homem, a quem Deus deu riquezas e fazenda e lhe deu poder para delas comer, e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isso é dom de Deus” (Eclesiastes 5.19 | ARC). Entretanto, temos que ter sabedoria, para não suscitar em nós ganância, pois tudo deve ser para um fim útil, para abençoar. “E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui” (Lucas 12.15 | ARC).

As bênçãos são espirituais porque necessitamos nos manter em unidade com Deus e com o Senhor Jesus. Todas as bênçãos que pedimos ou pensamos já estão prontas para nós. Onde? Nos lugares celestiais, ou seja, em todo o céu, em Cristo. Por Sua Palavra, entendemos o nosso direito, dado por Deus; daí, na oração, confessamos esse direito com entendimento, e o que está escrito se manifesta. As bênçãos são espirituais; em espírito as buscamos, em espírito as encontramos em Cristo, na Palavra, na comunhão, na oração. Em espírito elas nos são dadas e se concretizam para o tempo presente aqui na terra, para o louvor e glória de Deus. Assim, testemunhamos, por palavras e por obras, por força de sinais e prodígios, pelo poder do Espírito Santo, como está escrito em Romanos 15. Aleluia. Glória a Deus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SOMOS ABENÇOADOS