Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


SOBRE OS PASSOS DO SENHOR


“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão” (Salmo 37.23-24 | ARC).

O homem bom a que se refere o Salmo 37 é aquele que já renunciou a si mesmo para andar conforme tudo o que sai da boca de Deus, que não vive mais em si, mas em Deus. Deus é bom.

O homem que tem prazer em praticar a Palavra dá prazer ao Senhor “e ele deleita-se no seu caminho”. Mesmo num determinado momento, num enfrentamento de uma luta se cair, não permanecerá caído, porque a destra de justiça e de misericórdia do Senhor o sustenta. “Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão.”

O mundo pecador gira como um carrossel, atirando laços de enganos para todos os lados. O homem que já renunciou a si mesmo não vive mais de acordo com os seus gostos, vive de acordo com a vontade do Senhor Jesus. Desse modo, tem a proteção divina em todos os momentos à sua disposição e o maligno não prevalecerá sobre ele. “Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho".

Busque o Senhor Jesus e os Seus ensinamentos nas Escrituras Sagradas, decida viver as vinte quatro horas do dia na presença do Senhor. Esqueça este mundo vil, com seus enganos sociais que satisfazem somente a carne e o afastam de Deus. Converta-se.

Sigamos os passos firmes do Senhor Jesus. Assim, seremos transformados dia após dia, e a cada transformação uma alegria imensa será alcançada, a vitória sobre o mundo será comemorada e daremos um passo a mais em direção à eternidade com Cristo Jesus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SOBRE OS PASSOS DO SENHOR