Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


SIMPLES, ASSIM!


“Se o ouvirem e o servirem, acabarão seus dias em bem e os seus anos, em delícias” (Jó 36.11 ARC).

Dar ouvidos a Deus e obedecer-Lhe, servi-lO com o coração sincero, é habilitar-se a ser recompensado com o modo de vida mais desejado que se possa ter. Esse modo de vida existe, ele está disponível a todos, no Senhor.

Ouvimos as pessoas pedirem a Deus: paz, saúde, coragem e amor, dentre tantas outras petições. Contudo, poucas são as que se dão a ouvi-lO e a servi-lO. Querem “seus dias em bem e os seus anos, em delícias”; porém, precisam corresponder ao que diz a Palavra: “Se o ouvirem e o servirem”; aí, então, “acabarão seus dias em bem e os seus anos, em delícias”. Lembremos que isso só tem efeito na prática; no discurso tudo se evapora e nada fica.

E o que é OUVIR a Deus? É obedecer ao que Ele fala pela Palavra, numa mensagem como esta, numa pregação, na leitura bíblica. “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1.19 ARA). Deus sempre fala quando a Sua Palavra está sendo exortada e encontra um coração aberto disposto a obedecer-Lhe.

E o que é SERVIR a Deus? É segui-lO, observando e praticando à risca os Seus ensinamentos, fazendo conforme Ele ensina, obedecendo a tudo que Ele ordena. “Se alguém me serve, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará” (João 12.26 ARC).

Bem, quando as pessoas se unem verdadeiramente ao Senhor Jesus, renunciando os seus projetos pessoais, para O ouvirem e O servirem, a consequência é esta: “acabarão seus dias em bem e os seus anos, em delícias”. “Meu Pai o honrará.”

É tão simples que parece que não é, mas é. SIMPLES, ASSIM. Glória ao Senhor Jesus! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SIMPLES, ASSIM!