Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SETE PROMESSAS DE DEUS PARA VOCÊ


Ao desobedecer a Deus, o primeiro homem, Adão, consentiu que a natureza do diabo entrasse no seu apogeu de glória e contaminasse o estado de pureza no qual o Senhor o criou. Contaminado com o pecado, o homem perdeu a intimidade com o seu Criador, porque sem santidade ninguém verá a Deus (Hebreus 12.14). Os recursos criados para o bem-estar do homem foram cancelados por Deus quando Adão desobedeceu, pecou. Deus então lançou Adão e Eva fora do lugar que criara para que eles desfrutassem do melhor da vida. O pecado da desobediência contaminou toda a humanidade, de modo que a condenação, com todas as suas consequências, tornou-se o grande problema da humanidade.

A salvação providenciada por Deus através do Seu Filho Jesus resolve de uma vez por todas o terrível dilema do homem, porque traz a capacidade divina de recolocá-lo na vida de Deus, na terra e no céu. A salvação religa o homem ao seu Criador por meio do sangue de Jesus. Passamos a viver como se nunca houvéssemos pecado, pois o Senhor afoga os nossos pecados nas profundezas do mar do esquecimento (Miqueias 7.18-19) e lá são submergidos pelo sangue de Jesus. Basta que O recebamos como nosso Senhor e Salvador, vivendo segundo os Seus ensinamentos.

A liberdade que recebemos do Senhor Jesus ao entregarmos a vida a Ele contempla com abastança todas as nossas necessidades. A necessidade prende o ser humano à falta não suprida. O homem foi feito para ser suprido em tudo de que precisa para uma vida perfeita. No Salmo 34.9 (ARC), está sentenciado que “não têm falta alguma aqueles que o temem”, ou seja, aqueles que obedecem a Deus. Todas as promessas do Senhor são executáveis na vida de todos. Examine bem estas sete que separamos para nosso crescimento. Leia e releia todas elas.

1 – “Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem” (Salmo 128.1-2 | ARC). Praticando a Palavra do Senhor e andando nos Seus caminhos, nós temos as nossas mãos fortalecidas a produzir com fartura, de maneira que somos exitosos e vivemos felizes.

2 – “A sua descendência será poderosa na terra; a geração dos justos será abençoada” (Salmo 112.2 | ARC). Os filhos, os netos, os bisnetos, enfim, a descendência dos que praticam a Palavra de Deus é abençoada na terra sob o poder do Pai celestial que cumpre a Sua Palavra, conforme o que está escrito.

3 – “Eis que eu farei vir sobre ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade” (Jeremias 33.6 | ARC). O Senhor Jesus veio, tomou as nossas enfermidades, levou as nossas dores, sofreu o nosso castigo para nos encher de paz e de verdade, levando os nossos pecados e nos fazendo homens e mulheres livres das ações do diabo.

4 – “Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação” (Salmo 91.16 | ARC). A promessa do Senhor que se realiza na vida do que crê é de ter longa vida e receber a salvação eterna que lhe é oferecida pelo Senhor Jesus.

5 – “E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades” (Êxodo 23.25 | ARC). A Palavra do Senhor é provada e imutável. Sirva ao Senhor e tenha os seus bens abençoados e seja livre das enfermidades.

6 – “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1.9 | ARC). Essa é a oportunidade sublime e redentora oferecida a toda a humanidade. Aproveite, porque é passagem para o céu.

7 – “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19 | ARC). Todas são todas. Não há força de expressão na Palavra de Deus; há exatidão em tudo o que a Palavra diz. CREIA.

“Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus” (2Coríntios 7.1 | ARC). Aleluia. Que o Senhor fale mais ao seu coração. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SETE PROMESSAS DE DEUS PARA VOCÊ