Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


SEM MEDO DE SER FELIZ!


“Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos” (Filipenses 4.4 ARC).

Eis o modo correto de viver com sabedoria e segurança em todos os sentidos da vida, porque vivemos o que acreditamos. A consciência cristã adquirida pelo conhecimento da Palavra de Deus gera esse estado permanente, eficaz e eficiente de certeza absoluta, imutável. Não é uma fantasia nem tampouco uma postura de esforço humano para se livrar dos seus medos, mas é a libertação completa de todos eles. “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo” (1João 4.18a ARIB). Lembremos que Deus é amor (1João 4.16), “o perfeito amor lança fora o medo”. Quando Jesus passa a ser o Senhor da nossa vida, não como algo místico, misterioso, mas como Deus verdadeiro, operante, vivo, o medo é lançado fora, saímos das grades dos sustos e sobressaltos para a liberdade de irmos e virmos em paz. Não lembramos mais nem mesmo de que essa palavra exista, ela sai do nosso vocabulário, não a pronunciamos mais, porque não há mais razão para tal. “Porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor” (1João 4.18b ARIB). Portanto, não está aperfeiçoado em Deus. Seja aperfeiçoado no Senhor e nunca mais diga que tem medo de nada, porque ao declarar que tem, você traz a existência o fato gerador, você tem Jesus, o perfeito Amor que lança fora todo medo. Quando lhe pergutarem se você tem medo de algo, diga: "eu tenho Jesus". 

“Regozijai-vos, sempre, no Senhor” é ter alegria constante por compreendê-lO, contentamento por tê-lO perto de nós, prazer em saber que somos salvos do mal e da condenação eterna, satisfação em aprender dEle o tempo todo. É sentir-se completamente envolvido nos ensinamentos do Senhor Jesus, através do estudo diário e aplicado das Escrituras, onde ouvimos a voz de Deus; recebemos as suas instruções de fé; conhecemos o nosso direito em Cristo Jesus; aprendemos acerca da verdadeira vida que é a espiritual – na vida carnal apenas experimentamos o que é estabelecido na espiritual; recebemos poder para neutralizar e destruir toda a força do mal; temos a ciência de que todo o mal vem do diabo; ganhamos as armas para lutar e somos treinados, pelo Espírito Santo de Deus, para usá-las e vencer; recebemos poder para pisar toda a força do inimigo sem que nada de mal nos suceda e mais uma infinidade de benefícios para a vida aqui na terra e na eternidade. “Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos” (Filipenses 4.4 ARC). Alegre-se muito no Senhor, felicite-se em ouvir e viver a Sua Palavra!

Outra vez, regozije-se no Senhor e mais outra e mais outra e de novo, sempre, quantas outras vezes vierem. A cada amanhecer, a cada anoitecer, na luta e na vitória NOS ALEGRAMOS NO SENHOR! Aleluia, aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SEM MEDO DE SER FELIZ!