Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


SEGURO, MESMO NO TRANSBORDAR DAS MUITAS ÁGUAS


No tribunal do Reino de Deus, assentado no Trono da graça, o Senhor Jesus Se encontra pronto para ouvir o clamor dos que precisam da Sua intervenção. Todos precisam do Senhor. Todos precisam do refrigério da vida para vivê-la em paz. Então, não se demore mais a buscar o Senhor Jesus. “E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29.13 | ARC). Este é o tempo propício, o da necessidade. Amanhã não se sabe o que ocorrerá. Busquemos ao Senhor hoje, enquanto se pode achá-lO. Busquemos de todo o coração, sem olhar para os lados, sem considerar as opiniões dos outros, sem achar que perdemos alguma coisa quando deixamos este mundo de confusão para ganharmos a Cristo. Precisamos nos encontrar prontos para a vinda do Senhor Jesus.

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55.6 | ARC).

Buscar ao Senhor, e buscá-lO de todo o coração, com a certeza de encontrá-lO, pede de nós disposição para termos comunhão com Ele, para recebê-lO em nossa casa, em nosso coração. Invocar o Senhor é chamá-lO para assumir o comando da nossa vida. Com isso, ganhamos o direito à liberdade que nos livra dos laços do inimigo e nos põe a salvo. Enquanto Ele estiver perto, invoque-O; este é o tempo.

“Pelo que todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar; até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão” (Salmo 32.6 | ARC).

As muitas águas não chegarão a você que se separou para Deus. As muitas águas são os muitos problemas dos quais se perde o controle. As muitas águas transbordadas significam os perigos que se levantam contra todos, como se fossem um rio com enchente que ultrapassa as margens para invadir os lugares além do leito, sem respeitar limites. Entretanto, ao que é santo, que se separou do pecado, que se separou para Deus, estas águas a ele não chegarão. “Até no transbordar de muitas águas, estas a ele não chegarão.”

Os grandes benefícios dos que entregam a vida ao Senhor não se numeram, porque são sem medida. O que você precisa fazer? Faça. Viva a vida que Deus preparou para você; ela é completamente maravilhosa, sem falha, sem falta alguma. Viva a vida com Cristo Jesus e regozije-se em paz. Dê glória a Deus! Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SEGURO, MESMO NO TRANSBORDAR DAS MUITAS ÁGUAS