Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


SACIADOS


O objetivo de uma ação é chegar ao efeito almejado. Buscando estimular os alunos a eliminarem qualquer dúvida que porventura pairasse acerca do assunto explicado em sala de aula, tive um professor que nos fustigava a perguntar, repetindo insistentemente, em suas aulas, o seu próprio provérbio: “Os inteligentes perguntam”. O professor queria despertar nos alunos a necessidade de aprender, por isso nos instigava a perguntar.

O Mestre dos mestres e Senhor dos senhores, nosso amado Salvador, o Senhor Jesus, nos ensina vida. Ele mesmo, que é a vida, nos ensina a termos fome e sede de justiça, fome e sede de aprender a Sua Palavra: fome que é suprida com a alimentação; sede que, do mesmo modo, sentimos e é saciada ao bebermos água; porém, logo depois se renova a necessidade de uma e de outra. Na Palavra de Deus somos saciados para sempre. “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos” (Mateus 5.6 | ARC).

O Senhor Jesus é o Pão da vida, é o manancial de águas vivas. Nós que temos fome e sede ao buscarmos somos fartos. Alcançamos sabedoria, entendimento. Aprendemos o caminho e conhecemos a verdade; chegamos à vida. “Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no Reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2Pedro 1.11 | ARC). É hora de entrar no Reino. É tempo de grande alegria. É época de imensa fartura para o povo de Deus. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




SACIADOS