Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


REINAMOS NO SENHOR, SEMPRE!


“Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome” (Apocalipse 3.8 | ARC).

Não precisamos dizer o que temos sido ou o que temos feito para nos apresentarmos a Deus, pois Ele sabe as nossas obras: “Eu sei as tuas obras”. Daí, muito mais do que anunciar o que temos feito, devemos anunciar Aquele que em nós e por nós faz todas as coisas. Importa que diminuamos e Ele cresça (João 3.30). Entretanto, é necessário que tenhamos segurança de quem somos nEle; é fundamental crermos que o que Ele nos falou se cumpre, é imutável, não há forças contrárias que possam barrar o agir do Senhor em nossa vida e através dela.

Permanecendo firme no Senhor, a porta aberta que Ele pôs diante de nós jamais será fechada. Estejamos atentos para não dar ouvidos ao diabo que, por sugestão, tenta nos convencer de que a porta se fechou; é mentira. “Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar.”

Saibamos, no entanto, que a nossa postura de fé é de suma importância para, mesmo diante de uma passagem apertada, nos mantermos erguidos, animados, encorajados para guardar a Palavra do Senhor. “Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé” (Salmo 20.8 | ARC). Não, nós não caímos, ou seja, permanecemos confiantes de que o que o Senhor disse se cumpre.

Na postura de fé, unidos a Deus, a passagem estreita desaparece numa rapidez que nem a percebemos direito, porque o Senhor está conosco. “Tendo pouca força, guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.” É como se Ele dissesse: “Olhe adiante; a porta continua aberta”.

Jamais negue o nome do Senhor, nunca desacredite na Sua Palavra. “Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu” (Josué 21.45 | ARC). Tudo que Deus fala ao Seu povo se cumpre.

Portanto, atente nisto, atente profundamente nisto para cumprir, para viver a sua essência: “Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa” (Apocalipse 3.10-11 | ARC). Por nenhum motivo saia da presença do Senhor; persevere em crer, meditando na Palavra, orando, e você será guardado no momento da tentação do mundo. Ele não tarda, o Senhor não demora. Mantenha-se firme e não permita que ninguém tome a sua coroa; ela é dada pelo Senhor Jesus para que reinemos para Deus. REINAMOS NO SENHOR, SEMPRE! Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




REINAMOS NO SENHOR, SEMPRE!