Mensagens de poder

SERtão de Deus

para novo um nascimento

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


RECEBA UM NOVO CORAÇÃO


O ser humano carrega um vazio, uma lacuna no seu coração, que jamais é preenchido, até que ele tenha um verdadeiro encontro com Deus, pois esse lugar é do Senhor.

O homem não compreende tal mistério e desde a sua tenra juventude procura os meios pelos quais possa finalizar a obra da sua vida. Comumente, isso gera angústias, tristezas, ansiedades, que se expressam através de comportamentos tímidos e retraídos, em alguns, e impacientes, desenfreados e inconstantes, noutros.

É como uma caçada frenética, empreendida à procura das respostas. Tudo gira em torno do mistério da vida, da qual não se sabe praticamente nada.

Clichês, estilos agressivos e comportamentos inadequados a um ser criado à imagem e semelhança de Deus vão se formando e influenciando toda uma geração, numa cadeia de repasses de ondas que parece não ter fim, porque não para para ouvir a Deus. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14.6 ARC).

Quantos caminhos são tomados à procura da vida e não dão em lugar algum? É porque são percorridos sem o Senhor. Qualquer verdade humana filosofada entre nós não ensina nada, pois o Senhor, e somente Ele, é a Verdade. Nenhuma vida agendada pelo homem terá êxito, porque Ele é a Vida e a nossa vida está guardada nEle e só nEle a encontraremos.

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22.6 ACF).

Quando se chega à fase adulta, o viés da juventude continua, acrescentando-se ainda as crendices e as sabedorias místicas e intelectuais, que vão sendo agregadas à vida do homem no transcorrer da estrada, de maneira que se adentra numa seara obscura de perdição e dor.

Ainda que as conquistas materiais e intelectuais sejam fartas, não conseguem preencher o VAZIO interior; pelo contrário, ele vai se tornando mais nítido no coração de cada um que anda fora do Caminho.

Drogas lícitas e ilícitas, festas e festas, passeios e passeios, devaneios e devaneios, viagens e viagens, meios pelos quais se procura preencher-se, o frenesi continua, mas só Deus pode acalmar o coração do homem, dando-lhe um novo coração, uma nova vida.

Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente” (Ezequiel 36.26 NTLH).

Receba um novo coração de Deus e viva uma nova vida, tenha esse VAZIO preenchido sem apreensão de que um dia poderá tornar-se OCO novamente; não vai, porque o Senhor não o deixará nem o abandonará; é promessa dEle e promessa de Deus é cumprida: “O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes” (Deuteronômio 31.8 ARC).

Viva a vida que o Pai lhe preparou. Receba os favores imerecidos de Deus, receba a graça divina, receba a salvação, viva a plenitude do Senhor e Lhe seja agradecido todos os dias até a eternidade, porque Ele é bom e só faz maravilhas na vida daqueles que são Seus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo


Voltar

RECEBA UM NOVO CORAÇÃO