Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


QUEM GUARDAR O MANDAMENTO NÃO EXPERIMENTARÁ NENHUM MAL


“Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo” (Eclesiastes 8.5 | ARC).

Imerso na profundidade espiritual na qual se chega ao estado de sabedoria divina pelas mãos do Espírito de Deus, qualquer um viverá noutra dimensão durante o tempo de sua peregrinação aqui na terra até o momento de ir morar com Deus e com Jesus no céu.

O coração do sábio, daquele que é preparado na Palavra pelo Espírito Santo de Deus, saberá diferenciar o tempo e o modo de tomar decisões, ou seja, descobrirá a hora certa e a maneira sábia para agir em qualquer demanda do dia a dia, guardando-se para não sair da vontade do Pai.

Portanto, se a coisa apertou, corra para os pés do Senhor; esse é o lugar onde tudo se desaperta. O cerco fechou? Vai se abrir. As ondas se levantaram? Vão se aquietar. A temperatura subiu? Vai cair. Depois da tempestade, com Cristo no barco, o mar se aquieta; vem a bonança no momento em que o Senhor é despertado na vida do homem.

Sem vigilância, entra-se na tentação sem nem perceber que já se acha envolvido completamente nela. Se a vigilância cai, a oração também cai, aí o homem se enfraquece, nisso o mal se aproveita. Desperte, meu irmão. O seu filtro é a Palavra de Deus, que lhe apresenta o quadro real da situação na qual você se acha e lhe dá a solução.

Perceba, o espírito está pronto, ele é forte; a carne fraca. Com vigilância e oração, o espírito triunfa. A carne fraca não suporta o espírito forte. Sabemos disso; não podemos vacilar. Permaneçamos atentos. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




QUEM GUARDAR O MANDAMENTO NÃO EXPERIMENTARÁ NENHUM MAL