Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


QUE A NOSSA VIDA EXALTE AO SENHOR!


Quando o Senhor encontra em nós lugar propício para o Seu louvor, então Ele nos usa. O Seu nome é exaltado na vida daquele que O ouve e que se alegra com o Seu poder.

“Exalta-te, Senhor, na tua força; então, cantaremos e louvaremos o teu poder” (Salmo 21.13 ARC).

Quando vivemos o bem de Deus em nossa vida, quando cantamos e louvamos o Seu poder, Ele é exaltado em nós através de milagres, sinais e prodígios.

Quando ousamos crer que o Senhor cumpre o que diz nas Escrituras Sagradas, oferecemos a Ele a condição de Ele exaltar a Sua força e o Seu poder em e através de nós.

Nisso sabemos que a relação com o Pai é de reciprocidade. “O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém se o deixardes, vos deixará” (2Crônicas 15.2b ARC)

Buscamos a Ele de todo o nosso coração e Ele Se deixa achar. “E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor (Jeremias 29.13-14a ARC).

Clamamos a Ele e Ele nos responde, anunciando coisas grandiosas para nós. Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” (Jeremias 33.3 ARC).

Cremos nEle para obedecê-lO e Ele nos faz comer o melhor desta terra. “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra” (Isaías 1.19 ARA).

Vamos a Ele cansados, sobrecarregados e Ele nos dá descanso. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28 ARA).

Cremos que verdadeiramente Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e Ele nos cura. “Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si” (Isaías 53.4a).

Quando agimos com confiança sobre o que está escrito nas Escrituras Sagradas, alegramos o coração de Deus e podemos orar, dizendo: “Exalta-te, Senhor, na tua força; então, cantaremos e louvaremos o teu poder” (Salmo 21.13 ARC), porque encontramos nele razão para nos alegrarmos e louvarmos a Ti.

Creiamos, porque os que creem veem a glória de Deus se manifestando em sua vida. O endereço da fé é ouvir a Palavra; não há outro lugar onde se possa encontrá-la. Com a fé em ação, o Senhor agirá em nosso favor; o milagre ocorre e Ele é exaltado. Que a nossa vida O exalte sempre. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




QUE A NOSSA VIDA EXALTE AO SENHOR!