Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


QUÃO SUAVES SÃO


“Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!” (Isaías 52.7 | ARC).

Assim, deixe os seus pés pisarem suaves os caminhos da presença santa do Senhor ao fazer a Sua obra. “Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas.” Fale de Jesus para as pessoas; elas estão precisando saber mais sobre os benefícios infindos que o Senhor fez por elas.

Anunciando a todos as boas-novas do Senhor, você também os fará ouvir a paz, a paz do Senhor que está em você, a qual é ouvida por meio das suas pregações, orações e testemunhos. “Quão suaves são sobre os montes os pés do que [...] faz ouvir a paz.” Peça às pessoas que lhe permitam dizer-lhes o que você já conhece do Senhor Jesus; chame-as para orar com você.

Muitos não ouvem falar de coisas boas, não sabem nem mesmo se ainda se faz o bem sobre a face da terra. “Quão suaves são sobre os montes os pés do que [...] anuncia o bem.” Diga a eles que Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre e continua a fazer o bem por toda parte por onde vão os Seus obreiros ungidos, que foram separados por Ele para o serviço maravilhoso de anunciar coisas boas a todos.

O Senhor veio para os perdidos. Diga aos perdidos que o Senhor Jesus quer encontrar-Se com eles. Ainda há muita gente na escuridão sem enxergar a Luz do mundo, sem conhecer a Porta da salvação. “Quão suaves são sobre os montes os pés do que [...] faz ouvir a salvação.” Mostre que Jesus é a Luz do mundo e a Porta do Reino de Deus. Fale da salvação para os que ainda não são salvos. Conte tudo o que Filipe falou para aquele eunuco etíope na estrada que desce de Jerusalém para Gaza, que está em Atos 8.26-39. Eles saberão o quanto o Senhor Jesus os ama. Fale desse amor que nos constrange, de tão imenso que é; faça-os desejar descer às águas, sem maiores delongas nem demoras depois de ouvi-lo falar de Jesus.

Pregue aos que já vivem na presença santa do Senhor. Comente que Deus é o que nos cerca de força e aperfeiçoa o nosso caminho. “Quão suaves são sobre os montes os pés do que [...] diz a Sião: O teu Deus reina!” Fale da comunhão que é servir a Deus, exortando uns aos outros para que jamais desviem minimamente o olhar da rota eterna do Reino de Deus.

Portanto, ame as pessoas, sim, a todas elas. Não escolha a quem amar; ame. Lembre-se de onde você estava e o que fazia quando Deus o amou de tal maneira que o trouxe ao Senhor Jesus para ser lavado pelo Seu sangue imaculado. O Senhor Jesus nos ensina em João 13.15 (ARC) a fazermos o que Ele fez conosco: “Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também”. Amar a todos com o amor de Cristo é decisão sábia e prazerosa. Leve a todos a paz, o bem, as boas-novas, a salvação, porque o Senhor reina. Quão suaves são... Quão suaves! Aleluia. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




QUÃO SUAVES SÃO