Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PRONTAS PARA VOCÊ DESFRUTÁ-LAS


Preste atenção! Este é o compromisso por demais salutar na vida do cristão, é o ajuste na agenda daquele que serve a Deus e busca do Pai a comunhão perfeita, é a consciência do papel do crente que não vive mais a velha vida, cansada e embarreirada pelas trapaças do mundo, é a decisão do homem sábio que usufrui o bem do Senhor Jesus desde agora à eternidade: FAZER-SE OUVIR EM ORAÇÃO TODOS OS DIAS, apresentar-se ao Pai ao amanhecer, para que Ele o encaminhe às tarefas diárias. “Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei” (Salmo 5.3 | ARC). Esse compromisso traz resultados permanentes de bênçãos na vida daquele que o pratica. PRATIQUE-o e verá. Ao acordar, não faça nada antes de conversar com Deus. Determine um tempo, um bom tempo, agende um compromisso com o Senhor Jesus todas as manhãs e o seu dia será cheio de resplendor. “Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei”

O resultado de uma vida de comunhão contínua, e não temporária, trará os frutos que a pessoa deseja colher e às vezes pensa que apenas cumprindo alguns rituais descompromissados alcançará. Entretanto, ao mudar de postura e fazer o que diz o versículo acima: “Pela manhã, ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã, me apresentarei a ti, e vigiarei”, perceberá que a roda gira, que a vida muda de lugar e de patamar, porque o Senhor da vida passa a agir à medida que a Sua Palavra é posta em prática, pois o Seu compromisso é com ela para cumpri-la. A consequência é esta: “Aumentarás a minha grandeza e de novo me consolarás” (Salmo 71.21 | ARC).

O consolo é o conforto interior e exterior, é a leitura correta que o Espírito Santo nos dá acerca dos resultados obtidos como respostas divinas para o nosso viver com Cristo. A pessoa entende, por exemplo, que o que não aconteceu como ela desejava foi o melhor de Deus para ela, foi um livramento, foi uma bênção. Com tal compreensão, o crente jamais murmura nem sofre derrotas, pois entende a vontade do Pai pela profunda relação que mantém com Ele, a qual se estabelece pela prática do que Jesus ensina.

A sabedoria é da natureza de Deus e se introduz na vida do cristão, dando-lhe consciência das revelações divinas e, por elas, aumentando dia após dia o seu estado de conforto e de confiança, à medida que a comunhão com o Senhor cresce. “Porque o que me achar achará a vida e alcançará favor do Senhor” (Provérbios 8.35 | ARC).

Portanto, saiba que aquele que acha a vida contemplada com o favor do Senhor, no qual tudo de bom está contido, achou-a porque procurou conhecer a Deus na Sua essência e excelência, e agora vive a plenitude do Pai. Ore, busque mais, queira mais, vá mais fundo e descubra coisas inimagináveis ao homem natural, mas que se encontram prontas e disponíveis para os que buscam o Senhor. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PRONTAS PARA VOCÊ DESFRUTÁ-LAS