Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


PROJETOS EXITOSOS


Os projetos de Deus para a nossa vida são infinitamente melhores do que todos os bons projetos que pensamos para nós. Pois os do Senhor são de execução perfeita e resultados completos, porque “a bênção do Senhor é que enriquece, e ele não acrescenta dores” (Provérbios 10.22 ARC). O enriquecimento de Deus não se restringe à arrecadação de algumas moedas que alegram tanto o pobre coração do homem sem Cristo Jesus. O enriquecimento de Deus é fundado em alicerces profundos e amplos que contemplam todo o ser humano, aqui e na eternidade.

O Senhor idealizou para cada um de nós uma trajetória de vida com paz. Cabe-nos, portanto, a decisão de aceitá-la.

“Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29.11 ARC).

O que o Senhor está dizendo é que conhece a intenção dEle para a nossa vida. Ele sabe dos planos que pensou para nós, os quais nos farão prosperar sem nos causar dano algum. São os Seus planos, e não os nossos, que nos garantem a concretização da nossa esperança e nos asseguram o futuro que sonhamos, em bases sólidas.

Todos nós queremos ser felizes! Entretanto, não conhecemos o caminho da felicidade. Daí, passamos a arriscar por amostras, por pensamentos vagos e impulsivos, motivados, às vezes, por inveja, disputa, vaidade. Conquistamos algumas ninharias às duras penas e nos regozijamos por isso. Todavia, escondemos dos outros os altos preços que pagamos para consegui-las e passamos a imagem de êxito, embora o coração e alma estejam sangrando diariamente. No entanto, o que o Senhor oferece são “pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais”.

No momento em que acordarmos e nos levantarmos, deixando a zona morta dos pensamentos do homem, seremos iluminados por Ele e entenderemos tudo. “Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará” (Efésios 5.14 ARA).

Iluminados pelo Senhor Jesus, que é a Palavra Viva de Deus, encontramos a felicidade plena e constante, e saberemos por onde andar exitosamente, até mesmo em meio a batalhas quando se levantarem, porque sabemos de antemão o resultado final sobre elas, a vitória por Cristo Jesus.

Animem-se todos, alegrem-se no amor de Deus, vivam a vida no Senhor e não em si mesmos, assumam os planos do Criador e encontrem a felicidade e a paz em Cristo Jesus! Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PROJETOS EXITOSOS