Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


POSTO EM LIBERDADE


A carga sugestiva que o inimigo faz sobre a pessoa recém-convertida, lembrando-a do passado de pecados, a faz pensar, nalgum momento, que Deus não a perdoou de todos os erros do passado, e por isso teme o mal que pode lhe sobrevir como consequência do tempo da ignorância, mas Deus não leva em conta esse tempo. “Mas Deus, não tendo em conta os tempos da ignorância, anuncia agora a todos os homens, em todo lugar, que se arrependam” (Atos 17.30 | ARC). Após o homem se arrepender dos seus pecados, confessá-los a Deus, deixá-los, descer às águas do batismo, tornar-se nova criatura, passando a viver segundo as instruções do Senhor, tudo o que ficou para trás é jogado no mar do esquecimento (Miqueias 7.18-19). O Senhor exorta a pessoa salva da seguinte maneira:

“Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez” (Isaías 54.4 | ARC).

Os pecados confessados a Deus são apagados, retirados completamente da vida do homem que apresenta os frutos do arrependimento, quando quebranta-se diante do Senhor Jesus. “Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro” (Isaías 43.25 | ARC). O Senhor não faz nada pela metade; Ele é completo e repleto de poder e bondade.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1.9 | ARC). Se você se arrependeu de todos os seus pecados e os confessou ao Senhor, é uma nova criatura, nascida da água e do Espírito. Então, não ouça o diabo acusador; ele já foi vencido em sua vida. Creia, pois foi para a liberdade que Cristo o libertou. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




POSTO EM LIBERDADE