Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


PONHA EM PRÁTICA A SUA FÉ


A fé se fundamenta, se enraíza, ganha força e opera maravilhas ao ouvirmos a Palavra de Deus e agirmos conforme ela nos instrui. A vilã da fé é constituída por uma série de coisas, tais como: as heresias, os sentidos, o copiar aos outros, os pensamentos humanos, a autoexaltação por conhecimentos próprios, a ciência dos homens, o sentir no coração e outras oposições prejudiciais ao operar da fé. O Senhor Jesus fala através da Sua Palavra e não do coração do homem. “Não há nada mais enganoso do que o coração” (Jeremias 17.9a | VFL). O coração só se torna verdadeiro quando reproduz a Palavra do Senhor, porque a Palavra é a verdade. Para isso, ele precisa ser cheio dos ensinamentos divinos. Comece a enchê-lo agora. Expulse o mundanismo do seu coração. Jamais diga esta frase tão ofensiva ao Senhor: a voz do mundo é a voz de Deus. A voz de Deus é a voz de Deus. “A tua palavra é muito pura” (Salmo 119.140a | ARC), não se mistura às palavras do homem. O homem em si mesmo é limitadíssimo. Entretanto, ele toma outra dimensão, infinitamente superior, quando se entrega ao senhorio de Jesus Cristo.

Devemos sempre partir alicerçados na Verdade, enchendo o nosso coração e os nossos pensamentos da Palavra de Deus. A realização da fé é a prática da Palavra. Daí, para cada situação posta diante de nós, não importa qual seja, a resposta da boca e, consequentemente, a tomada de decisão e o agir devem ser pela Palavra. As operações divinas começam a surtir resultados miraculosos em nossa vida, justamente a partir desse momento. Essa é a diferença dos fundamentos religiosos e filosóficos, baseados nas teorias humanas, as quais enganam a si mesmas e aos outros, no desejo impossível de enquadrar o Senhor sob os seus pobres conhecimentos. Negue-se a si mesmo, ordenou-nos o Senhor Jesus (Lucas 9.23).

Quando renunciamos a nossa base humana de sustentação intelectual e nos alicerçamos na Rocha, tornamo-nos inabaláveis, porque a Rocha é Jesus. Então, passamos a fazer as mesmas coisas que Ele, crendo que o que Ele diz é a verdade que é operada como Ele ordena. Somos imitadores dEle. Em João 14.12 (ARC), o Senhor declara acerca dos que creem nEle: “Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai”. Todos os milagres feitos pelo Senhor Jesus, e outros até maiores, você pode realizar no nome dEle. É Ele que está dizendo; não descreia do Senhor. Não permita que as teologias do homem mudem a Palavra de Deus.

Ponha em prática a sua fé, faça-a realizar as mesmas obras que o Senhor Jesus faz e glorifique o nome dEle. Não aja com timidez, mas com fé. Creia que o Senhor o autorizou a fazer as mesmas obras que Ele. Ele não vai desautorizar o que já autorizou; está escriturado. Mande esse mal ir embora no nome do Senhor Jesus. O Senhor Jesus ordenou: “Cala-te e sai dele” (Lucas 4.35 | ARC). Você faz as mesmas obras que o Senhor. Ordene esse mal a sair da sua vida ou da vida de outra pessoa. Mande esses pensamentos maus se calarem e não falarem mais aos seus ouvidos. Ordene e creia no que está escrito. Cite o que está escrito. Não dê lugar ao diabo, não consinta com ele. Aja com a Palavra; ela é poderosa e está ao seu dispor. Use-a. Você viverá coisas inimagináveis, fazendo como o Senhor autoriza. “Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço.” Aleluia. Comece agora. Creia. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PONHA EM PRÁTICA A SUA FÉ