Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PEÇA POR PEÇA


Ao se dar a aprender com o Senhor Jesus nas Escrituras Sagradas, a pessoa entra no universo da sabedoria e da inteligência divinas, no qual aprenderá todos os dias sobre todos os assuntos que dizem respeito à vida em superabundância do bem de Deus sobre si. Pondo em prática os Seus ensinos, verificará que o Senhor só tem o bem para dar e que qualquer mal que exista na vida de alguém não vem de Deus.

A pessoa pergunta: “E por que Deus deixa vir o mal?” Deus não deixa vir o mal; quem deixa é a pessoa. Porque o Senhor deu a cada um a livre escolha, Ele não pode interferir naquilo que fez para funcionar assim, porque assim é a perfeição de Deus; o homem é participante dela.

Ele deu a cada um de nós PODER para que cada um possa se livrar de todos os males. “Eis que vos dou poder para pisar serpentes, e escorpiões, e toda a força do Inimigo, e nada vos fará dano algum” (Lucas 10.19 | ARC). E por que a pessoa não está usando esse poder? O Senhor Jesus diz que aquele que crer nEle fará as mesmas obras que Ele faz (João 14.12). Por que não está fazendo? A resposta para ambas as perguntas é porque lhe falta conhecimento.

Iniciamos a mensagem dizendo que aquele que se dá a aprender com o Senhor Jesus nas Escrituras Sagradas entra no universo da sabedoria e da inteligência divinas, e do poder de Deus também. Aprenderá todos os dias sobre todos os assuntos que dizem respeito à vida. Ao pôr em prática os Seus ensinamentos, obterá resultados extraordinários para todas as áreas; viverá em PAZ.

“Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. E isso para que o servo de Deus esteja completamente preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações” (2Timóteo 3.16-17 | NTLH).

“Preparado e pronto para fazer todo tipo de boas ações.” O que isso significa? Significa que aprendendo e praticando os ensinos do Senhor Jesus, como está nesse texto, a pessoa é ensinada na verdade. É instruída a condenar as suas atitudes erradas e, portanto, a deixá-las. É ensinada a corrigir as faltas, não permanecendo nelas. Enfim, é ensinada a maneira certa de viver. Assim, está preparada e pronta para tomar decisões acertadas, obtendo excelentes resultados, porque para isto o Senhor Jesus veio: “Eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância” (João 10.10b | ARC).

Todas as mensagens que o Senhor nos traz são de grande valia para a composição do caráter dEle em nós; jamais rejeite nenhuma. O assunto pode não lhe dizer nada no momento; porém, tenha certeza de que, se o Senhor o fez chegar até você, é porque esse assunto é uma peça que se encaixará na sua vida lá na frente para a sua própria alegria. Amém. Deus os abençoe abundantemente. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PEÇA POR PEÇA