Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PAZ E BONANÇA DA PARTE DE DEUS


“E disse: Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz” (Jonas 2.2 ARC).

Não importa onde você esteja e que tipo de prisão lhe retenha as forças, não há distância nem tribulação que Deus não possa alcançar e da qual não possa livrá-lo. A angústia, a tristeza, o desgosto, a incerteza, a decepção, a solidão, a enfermidade, a ansiedade, nada disso pode impedir o Senhor de agir em seu favor, quebrando essas grades invisíveis de dores na alma, no espírito e no corpo.

Observe a primeira metade do versículo em estudo: “Na minha angústia, clamei ao Senhor, e ele me respondeu”. Clame ao Senhor, peça a Ele e Ele lhe responderá.

Você deve ter pessoas maravilhosas ao seu lado, mas elas não podem ajudá-lo; lá no interior da alma de cada uma delas as mesmas lutas são enfrentadas, elas necessitam do mesmo socorro. Por amor a você lhe dão conselhos, mas se não vêm da boca de Deus, não trazem poder para resolver, tentam com boa intenção o ajudar, mas não podem. Deus pode.

“Na minha angústia, clamei ao Senhor.” No seu problema, ore a Deus, em nome do Senhor Jesus, e o resultado é: “e ele me respondeu”. Ele vai responder e a resposta de Deus traz a solução. Não importa o seu caso, é o Senhor que o ouvirá e lhe dará os recursos necessários para você vencer, Ele jamais Se negará em ajudá-lo.

A segunda metade do versículo diz: “do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz”. Não importa o lugar no qual você se encontre. Não existe nada que possa impedir a Deus de ouvi-lo e agir em seu favor, quando você resolve invocar o Seu nome, chamar por Ele.

“Do ventre do inferno gritei.” Ele o ouvirá do meio dessa confusão em que você se meteu, desse calabouço de dívidas, de dúvidas, desse desgosto familiar, dessa frieza na alma, dessa escassez; Ele penetra os lugares mais escondidos do mal e o arranca de lá, desse emaranhado de dor e sofrimento. Depois que você clamar, poderá declarar: “E tu ouviste a minha voz”. Deus ouve o seu clamor.

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade” (Salmo 145.18 ARC). Invocar é chamar sobre si, chame o Senhor sobre sua vida. Com sinceridade O invoque.

Assim, não dê desculpas ao Senhor se você fez alguma coisa errada, confesse a Ele e se arrependa, diga a Ele que não quer errar mais, peça a Sua ajuda; rasgue o seu coração na Sua presença; não se justifique; aja com verdade, com sinceridade, é Ele que perdoa os seus pecados; e aproveite, desfrute do Seu amor, felicite-se com a resposta de paz e bonança da parte de Deus para você. CREIA!  Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PAZ E BONANÇA DA PARTE DE DEUS