Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PASSANDO PELA PORTA


Conhecer o Senhor Jesus é conhecer a Deus, é ver a criação desde o princípio, é entender a história da vinda do Messias, é inteirar-se da Sua missão, é compreender a Palavra, é conhecer o Salvador e Senhor da vida, é ter a oportunidade de ser salvo e sê-lo, tornando-se sal da terra e luz do mundo nEle.

“E foi-lhe dado o domínio, e a honra, e o reino, para que todos os povos, nações e línguas o servissem; o seu domínio é um domínio eterno, que não passará, e o seu reino, o único que não será destruído” (Daniel 7.14 | ARC).

A autoridade do Senhor Jesus é única e eterna. Ele exerce poder sobre todas as coisas visíveis e invisíveis, sobre o espiritual e sobre o que é natural ao homem. O Seu reino está acima dos limites dos reinos terrenos e jamais será destruído.

Bem, fazer parte desse reino puro e soberano, no qual a liberdade chega à plenitude dos céus, é alcançar o inatingível, é compreender o incompreensível, é viver no céu ainda estando aqui. Deus dá liberdade aos Seus.

“Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade” (2Coríntios 3.17 | ARC).

O mundo distorce e diz que a liberdade em Jesus Cristo é prisão. O mundo está no maligno (1João 5.19), o diabo não quer perder ninguém, pelo qual ele se deleita com suas maldades cotidianas.

Se você ainda anda descalço, pisando em pedras quentes, se ainda se vê complacente com sua própria agonia, se procura portas onde só há muros de bronze à sua frente, você ainda está preso e não sabe. Aceite a liberdade de Cristo Jesus.

“Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos; quebrarei as portas de bronze e despedaçarei os ferrolhos de ferro” (Isaías 45.2 | ARC).

Lembre-se: as religiões são portas fechadas, criadas pelos homens para realizar rituais pelos quais dominam as pessoas e as impedem que cheguem a Deus. ELAS NÃO SALVAM.

Entretanto, o Senhor Jesus salva, o Senhor Jesus reina. Nada pode resistir-Lhe; a Sua autoridade domina sobre todos os mundos. O Seu amor clama ao que sofre: vinde a Mim. Ele vai adiante, endireitando todos os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze, despedaçando os ferrolhos de ferro que impedem a sua caminhada de ter paz.

Se você está sofrendo, se há mágoas escondidas no seu coração, se um ar de desesperança já cobriu a sua cama, se ao invés de dormir geme, se tem tentado se levantar e não tem forças, então venha. Não endureça o coração contra você mesmo. O Senhor Jesus o ama e o chama à vida nova. Venha! Amém. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PASSANDO PELA PORTA