Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


PARE PARA REFLETIR


Quem vive exageradamente pensando no futuro, tem sua vida praticamente movida por sonhos sem realizações, quase não vive o hoje porque está sempre pensando no amanhã, com esse comportamento termina se desligando das coisas que devem ser realizadas agora e, por isso, se enche de ansiedade. Pare para refletir.

Quem se cobre de ansiedade, adoece. Quase sempre se vê impotente por não realizar o que deseja, e se entristece ou, pior, foge de si mesmo, adentrando o mundo das drogas, lícitas e ilícitas, as quais só diferem na questão legal, mas trazem igualmente o teor de destruição para os que se mantêm nisso.

Outras pessoas descobrem a promiscuidade sexual como uma razão para viver e se dão a prostituição e se degeneram moralmente. Umas enveredam pelo consumismo desenfreado e se aprisionam em dívidas. Um OCO cada vez mais oco vai se formando no coração, um vazio que não tem fim. Calma; há uma porta para se sair disso tudo.

A porta pela qual se pode sair desse precipício e entrar no conforto da vida segura é JESUS. “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens” (João 10.9 | ARC). 

Quem entra na vida através de Jesus encontra a entrada e saída: “Eu sou a porta”. Acha a liberdade, será livre do perigo destruidor do mundo pecador: “salvar-se-á”. Verá as prisões de grades invisíveis abertas, no interior e no exterior da alma: “entrará, e sairá”. Terá sempre as suas necessidades supridas: “e achará pastagens”.

Está em suas mãos, meu irmão, minha irmã. O Senhor jamais os obrigará a tomar a decisão para que vocês entrem no descanso do Senhor, se ainda não entraram. “Pois somente nós, os que cremos, podemos entrar no seu lugar de descanso. Deus afirmou: ‘Jurei na minha ira que aqueles que não creem em mim nunca entrarão no meu descanso’, apesar de suas obras estarem concluídas e, assim, seu descanso já ter sido inaugurado desde a criação do mundo” (Hebreus 4.3 | NBV). Crer no Senhor não é crer na Sua existência, porque na Sua existência até mesmo os ateus creem; se não, não se oporiam a Ele, pois como podem se opor ao que não existe. Crer é acreditar, ter fé na Palavra de Deus, ouvir, aprender e praticar.

Pare para refletir. O Senhor Jesus quer lhe falar mais ao coração, quer levá-lo às bênçãos maravilhosas que alcançamos quando por esta porta aberta entramos. Deus o abençoe! Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




PARE PARA REFLETIR