Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


OUÇA O SENHOR JESUS; SIGA-O


Inspirados pelo Espírito Santo de Deus, conduzidos pelo Senhor Jesus, através desta mensagem, vamos despertar juntos, todos nós que queremos dar um passo à frente. Entretanto, às vezes, somos inibidos pelos confrontos da vida irreal, vendida no mercado das ilusões, no qual fomos acostumados desde criança a comprar ensaios de uma vida futura inexistente.

Ao longo do tempo, fomos seguindo “mestres”, segundo o mundo, que influenciavam e ainda influenciam pessoas a permanecerem no paganismo mundano, sob o telhado das liberdades, que na verdade são prisões travestidas de religiões. Agindo desse modo, impedem as pessoas de entrarem no Reino de Deus. O Senhor Jesus os identifica, repreendendo-os, diante de nós, para que, se quisermos, não sejamos mais enganados por eles.

“— Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês fecham a porta do Reino do Céu para os outros, mas vocês mesmos não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar” (Mateus 23.13 | NTLH).

Como esses mestres não deixam que entrem no Reino de Deus os que estão querendo entrar? Normalmente, apresentam Cristo do seu modo, um Cristo religioso da sua religião, um Cristo permissivo, que convive normalmente com o pecado das pessoas. Falam nEle, representam-nO com figuras, iludem. No entanto, o Senhor Jesus nos ensina a reagir diante dessas falsas afirmações; Ele nos mostra como proceder. “Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis” (Mateus 24.23 | ARA). Não acredite; é mentira. É desse modo que eles não deixam entrar no Reino do Céu os que estão querendo entrar, dizendo: “Ele está aqui!” Não se deixe levar pela encenação. Cristo Se encontra na Palavra de Deus. Não vá atrás de qualquer doutrina que substitua a Palavra de Deus por folhetos, livretos, folhinhas ou doutrinas próprias.

Entre nas Escrituras, ande nelas, entranhe-se nos ensinos do Senhor Jesus, apoie-se neles. Creia em tudo o que Ele lhe disser. Não discorde, não questione, não peça o veredito de alguém para dar crédito à Palavra, não busque os homens; eles são mentirosos. Busque a Palavra; ela é verdadeira (leia Romanos 3.4). Peça à Palavra para dar veredito ao que os homens, mesmos os que servem a Deus, falarem a você. Os homens de Deus que ensinam a Palavra do Senhor vão sempre pedir que você acompanhe a pregação pela Bíblia, vão sempre incentivá-lo a ler as Escrituras.

Ao conhecerem as Escrituras, todos conhecerão a Verdade e a Verdade, que é o Senhor Jesus, os libertará de qualquer doutrina de homens. Existem os homens santos de Deus. Eles são nossos irmãos. Ame-os como obreiros de Deus e participantes da mesma vocação celestial. Contudo, existem também os mestres da Lei e fariseus, hipócritas. Não os acompanhe, pois o Senhor Jesus disse que eles não entrarão no Reino e não permitirão que entrem os que os seguem. “Mestres da Lei e fariseus, hipócritas [...] fecham a porta do Reino do Céu para os outros [...] não entram, nem deixam que entrem os que estão querendo entrar.” Está sob os seus olhos a visão celestial, a Palavra da verdade. Ouça o Senhor Jesus, siga-O. Ele é a luz do mundo. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




OUÇA O SENHOR JESUS; SIGA-O