Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ORE ASSIM


“Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é vosso auxílio e vosso escudo” (Salmo 115.11 | ARC).

Deus é auxílio, é Aquele que ajuda, que sustenta, que fortalece, que abre portas, que abençoa, que cura, que liberta, que salva, que acende a luz nas trevas. As trevas não são o problema; o problema é a ausência de luz. Entretanto, se há luz, as trevas somem. Ele também é escudo, ou seja, Ele protege, Ele o defende das investidas do mal. “Ele é vosso auxílio e vosso escudo.” Tema ao Senhor, respeite a Sua Palavra, faça como Ele ordena. Isso serve para você e serve para mim; serve para todos nós. Agindo assim, fazendo o que Ele ordena, a confiança ganha o poder de se mover dentro de você de maneira majestosa. A confiança nos põe na ala dos corajosos, que agem com convicção porque recebem fé e a põem em prática com ousadia, porque o que Ele diz é verdade e se cumpre. “Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor.” A Palavra nos ensina que temer a Deus é o fundamento da sabedoria. A sabedoria que provém de Deus nos faz agir de maneira superior ao raciocínio humano, que é tímido e sem confiança.

Passe a agir com confiança. Ligue-se a Deus, una-se a Ele e participe das coisas extraordinárias feitas por Ele através de você mesmo, porque ousou crer no que está escrito. Ele tem cuidado para que a Sua Palavra se cumpra.

Leia a Bíblia, medite, medite, medite. Ouça, assista, participe da pregação da Palavra de Deus. Ore. Chegue-se a Deus em oração, reconhecendo a Sua santidade e o Seu senhorio. Apresente-se como servo que faz a Sua vontade, que precisa do Seu livramento, da Sua intervenção. Assuma compromissos de perdoar aquele que o ofende. Peça-Lhe para livrá-lo do mal. Ore, confessando a Palavra que trata do assunto que você está pleiteando junto ao Senhor, e confie, cite versículos que lhe dão o direito de ser beneficiado por Deus, que vela por Sua Palavra para cumpri-la.

Por exemplo, se você está passando por problemas difíceis que vão além da sua condição de vencê-los, então você pode citar Isaías 43.2, dizendo: Pai, está escrito a meu respeito, e eu creio: “Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” (ARC). Pai, a Tua Palavra diz que quando eu passar pelas águas, o Senhor estará comigo. O Senhor sabe que eu estou enfrentando este problema (cite o problema). Ele é como as águas que se colocam diante de mim para me fazer temer, mas eu não tenho medo, porque o Senhor está comigo. Os rios são as águas avolumadas, são todos esses problemas de uma vez só. O Senhor, porém, está me dizendo, e eu creio, que eu não serei submerso por eles; eu os vencerei em nome de Jesus. O fogo do inverno não tem poder para me queimar, porque o Senhor me promete que a chama não arderá em mim. Eu creio. É como Sadraque, Mesaque e Abede-Nego que entraram na fornalha, mas o Senhor estava com eles e eles não foram queimados. O Senhor está comigo e esses problemas estão nulos em nome de Jesus e não poderão me causar mal algum. Eu Te agradeço, Senhor; eu Te glorifico, meu Pai, em nome de Jesus. Amém. Pronto. Você ora com as suas palavras, com o que está saindo do seu coração. Ore até a sua fé se estabelecer e o Senhor confirmará a sua oração com a vitória.

Ore, crendo. Vá repetindo, porque a fé vem pelo ouvir. Você não vai rezar; você vai orar. Não será uma vã repetição, porque dentro do contexto do versículo, você expõe os seus pedidos particulares e a confiança virá da Palavra. Ela está imbuída de poder para se confirmar. Passar pelas águas, pelos rios, pelo fogo representa vencer os problemas, as adversidades. Vença-os em nome de Jesus. O Senhor já começou a andar junto com você nos caminhos da vitória. Glorifique o Seu nome. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ORE ASSIM