Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


OPORTUNIDADES GLORIOSAS


Você é de Deus? Entregou a vida a Ele e anda nos Seus caminhos? Então, descanse. O Senhor está no comando da sua vida e sabiamente a governa. Não sofra por nada, mas compreenda os caminhos sábios de Deus. Aprofunde-se mais em comunhão e aprendizado. Coma e beba com Ele por Seus ensinos. O deserto é o lugar de purificação, fortalecimento, vitória e recompensa para os que andam confiados no Senhor. O deserto não é lugar de dor; é uma passagem. E isso é para o seu próprio bem.

“E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto” (Lucas 4.1 | ARC).

Perceba que Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, estando Ele cheio do Espírito Santo, de maneira que é assim que o Espírito nos conduz a situações de glória e não de dor e sofrimento. Se você ler sobre toda a tentação do Senhor Jesus no deserto, verá que Ele não sofreu em nenhuma hora, não murmurou em momento algum, não ficou com medo, mas aproveitou todas as oportunidades para glorificar o Pai com a Palavra. Ele venceu e foi recompensado eternamente. Então, deserto ou prova não é lugar de lamúrias, mas de posição firme e confiável, de autoridade e sabedoria. Não se viu Jesus chorando e clamando a Deus por misericórdia. Assuma a sua posição em Cristo Jesus e aja como Ele agiu. Assim, o diabo fugirá de você e os anjos do Senhor o servirão.

O livramento está em Deus, não nas lamentações nem na força de homem algum. A glória eterna é no Senhor. É real, verdadeira, presente, não muda. A rocha que o cinge é a fortaleza de Deus em seu entorno, é o seu abrigo.

“Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza e o meu refúgio estão em Deus. Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração; Deus é o nosso refúgio. (Selá)” (Salmo 62.7-8 | ARC).

Deposite-se completamente no Senhor. Derrame-se de todo o coração com esperança e fé diante de Deus, confiante, seguro, pois Ele é o Seu esconderijo em qualquer trecho da vida. Não olhe para o deserto; veja nele as oportunidades de glorificar a Deus. Ele está com você. Creia. Vença em nome de Jesus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




OPORTUNIDADES GLORIOSAS