Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


OLHAR PARA A FRENTE


“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei. Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-os e exalta-os para sempre” (Salmo 28.7,9 | ARC).

Vamos pegar, parte por parte, os versículos acima, para que possamos estudar e entender, em espírito, com mais profundidade o que está disponível para nós neles. Ter o Senhor nosso Deus, o Todo-Poderoso, como força e escudo da nossa vida é mergulhar numa dimensão de segurança absoluta, na qual não há espaço para dúvidas. “O Senhor é a minha força e o meu escudo.” Para tal certeza precisamos conhecer e continuar conhecendo a Deus, conhecer a Sua vontade através do estudo bíblico e da pregação, obedecer a ela, ouvir e dar ouvidos ao que ouvimos, confiar. Pois há um resultado maravilhoso nisso: “Nele confiou o meu coração, e fui socorrido”. Seja qual for o perigo que apareça à sua frente de forma ameaçadora, a confiança dos que andam na fé, por ouvir a Palavra – porque está escrito que A FÉ VEM POR OUVIR A PALAVRA – é de total tranquilidade, certeza de que mal algum acontecerá, porque confiam na Palavra do Senhor. Como consequência, vem a alegria em obedecer a Deus: “Pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei”.

O povo de Deus tem a alegria de ser e viver abençoado por Ele como Sua herança, a qual Ele exalta, cuidando dela o tempo todo, livrando-a do perigo. “Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-os e exalta-os para sempre.”

Assim, meus amados irmãos e minhas amadas irmãs, nada se compara com andar com Jesus Cristo, confiar no que Ele diz, ouvir e praticar o que nos ensina com amor. Olhe para a frente, povo de Deus, firme no Senhor Jesus! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




OLHAR PARA A FRENTE