Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O TEMPO É HOJE


A ciência humana, por mais desenvolvida que se ache em todas as áreas de pesquisa e descoberta, jamais conseguirá alterar um milímetro sequer do peso da maldição que está sobre toda a humanidade por conta do pecado.

“Se bem fizeres, não haverá aceitação para ti? E, se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e para ti será o seu desejo, e sobre ele dominarás” (Gênesis 4.7 | ARC). O pecado domina o homem, mas o homem pode, pelo sangue de Jesus, dominar o pecado e ser aceito na redenção. Sem o domínio do pecado sobre si, o homem está livre para fazer o bem. Entretanto, se não se livrar do pecado, o pecado estará à porta para controlá-lo.

Nada pode ser mudado dessa sentença pela força do homem. A sentença é irremovível por mãos humanas. Cristo, porém, removeu o peso da maldição da Lei e da condenação eterna da vida de todo aquele que já foi lavado no Seu sangue. Deus lançou o pecado do remido no mar do esquecimento.

Não adianta fazer de conta que não é assim; essa atitude só trabalha contra o que pensa e procede como se nada estivesse ocorrendo. Os sinais não param. “Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicador [solteiro que tem relações sexuais], ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus. Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5.5,14 | ARC). O pecado gera a morte espiritual e, portanto, a completa falta de vida e a ausência de comunicação com Deus.

Contudo, o Senhor Jesus quer salvar o pecador, quer perdoá-lo, quer retirá-lo da prisão das imundícias do erro. O Senhor Jesus quer lhe dar vida nova, uma vida de paz e de alegria, fazendo-o respeitar e amar a si mesmo.

Se essa Palavra chegou ao seu coração, o Senhor o está visitando agora. Levante-se; o tempo é hoje. Jesus deu a Sua vida por você; Ele o ama. O sangue derramado na cruz tem o poder de limpá-lo completamente de todo pecado. Arrependa-se dos seus pecados e os confesse ao Senhor Jesus. Receba Cristo como o seu Salvador e Senhor. Viva livre e na alegria permanente de servi-lO. Habite no Reino de Deus e nada lhe faltará. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O TEMPO É HOJE