Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O SEU ROTEIRO DE VIDA


A bondade de Deus é sem par. A excelência do Seu caráter é sem medida; transborda do Seu trono de glória em abundância de bem. O Seu amor inunda o coração de todo aquele que se dá a Ele e ouve a Sua voz, submetendo-se à Sua vontade. Fazer a vontade de Deus é entregar-se ao doce roteiro de vida que Ele criou para nós e está nas Escrituras Sagradas. Ser conduzido pela Sua mão é seguir seguro pelo bom caminho, pois Ele que tudo criou sabe como funciona. Ele criou tudo para o nosso bem.

Para tanto, precisamos aprender com o Senhor Jesus acerca de cada detalhe da vida. Necessitamos saber como proceder em cada tempo e a cada circunstância que na sequência da existência vão se alternando. Muita gente, por não conhecer ou não aplicar os ensinamentos do Senhor Jesus, termina por tomar atitudes erradas no momento certo de receber recompensas. Alguns se sacrificam tentando agradar a Deus do seu modo, mas Ele diz o que é mais aceitável para Ele. 

“Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer- lhe sacrifício” (Provérbios 21.3 | ARC).

Não fique fazendo promessas a Deus e com isso acrescentando mais sofrimento ao que você já está vivendo. Ele diz que é melhor obedecer do que sacrificar (1Samuel 15.22). Obedecendo ao roteiro de vida que nos é dado pela Palavra, chegaremos ao que nos é disponível por justiça divina, chegaremos exatamente ao bem que desejamos. “Fazer justiça” é trilhar nesse roteiro de maneira a não se desviar nem para a esquerda nem para a direita. “Julgar com retidão” é submeter todas as questões da nossa vida à decisão da Palavra de Deus. Não importa se a questão em pauta apresentada a nós nos ofereça algumas vantagens que agradem bastante aos nossos olhos. Ficaremos com o que a Palavra de Deus disser acerca do assunto em questão, e pronto, julgaremos com retidão. O resultado é de recompensa divina, porque Deus faz o que promete se for feito da maneira que Ele diz.

“E a debulha se vos chegará à vindima, e a vindima se chegará à sementeira; e comereis o vosso pão a fartar e habitareis seguros na vossa terra” (Levítico 26.5 | ARC).

Com Jesus na direção do nosso ser, o milagre da vida se torna abundante de outros milagres. Ele é o Deus do sobrenatural, do trazer à existência o que não existe para suprir os que O buscam de todo o coração. As Escrituras Sagradas têm detalhadamente todas as instruções de Deus para cada área da nossa vida. Não há quem possa errar seguindo-as. Esforce-se, tome a decisão e parta agora mesmo para triunfar no Reino de Deus, porque este mundo é de derrotas. Você foi chamado para vencer com Cristo em tudo. Aleluia! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O SEU ROTEIRO DE VIDA