Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O SENHOR RESPONDE AOS NOSSOS PEDIDOS


Tenha no coração a certeza absoluta de que o Senhor Jesus o dirige na Palavra, ensinando-lhe tudo o que se faz necessário para você ter a sua vida guardada por Ele em amor e com respostas do céu aos seus pedidos. “Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia” (Salmo 25.5 | ARC). A espera por Deus todo dia jamais será vã. Se esperarmos por Deus todo dia, de Deus, todo dia, receberemos bênçãos.

Os nossos pedidos devem ser dirigidos a Deus em nome do Senhor Jesus. Organize a sua petição antes de fazê-la. Peça ao Senhor um versículo ou mais que lhe dê base para orar acerca do assunto. O versículo deve ser usado também por você para perseverar na oração, citando-o todas as vezes que orar sobre o tema e agradecendo ao Pai pela resposta. A oração que você continua fazendo em perseverança pode ser somente recitando o versículo e agradecendo ao Senhor, como confissão da promessa dEle para você. Porém, ore com fé, crendo que a Palavra de Deus é a única verdade pela qual você se guia.

A ordem é: “Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” (Colossenses 4.2 | ARC). Você se mantém firme em oração, vigiando e zelando diante de Deus, recitando o versículo e dando graças ao Senhor pelo que nele está dito acerca do seu pedido. “Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações” (1Pedro 3.12a | ARC). Atento às nossas orações, Ele dá atenção às nossas orações. Ele nos ouve e nos responde com aquilo que pedimos.

“E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos” (1João 5.15 | ARC). Portanto, de pronto já tenha a certeza de que você conseguiu o que pediu, porque assim está escrito; leia novamente o versículo: “E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos”. Ainda que o resultado não esteja à sua frente, visto a olho nu, você já o enxerga com os olhos da fé, os quais são iluminados por entender que Deus não mente. A Sua Palavra é a verdade que se realiza, conforme dita. Então, você pode agradecer porque já tem o que pediu em oração, “velando nela com ação de graças”, agradecendo a Deus, porque Ele o ouviu.

Mantenha a oração de gratidão acerca do que você orou pedindo. Logo você perceberá que o que pediu está diante de você, visto também pelo sentido da visão, porque Deus responde as nossas orações, baseadas nas Suas promessas. Creia. É assim, simples e verdadeiro. Às vezes pode até parecer para algumas pessoas que é um modo muito infantil de agir. Sim, é assim. É assim que Deus opera na vida dos que creem como criança, sem duvidar, sem questionar, sem querer fundamentar as coisas de Deus sobre a visão intelectual do homem. Creia. Faça do modo do Senhor Jesus e receba o que Ele já conquistou para você. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O SENHOR RESPONDE AOS NOSSOS PEDIDOS