Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


O SENHOR JESUS QUER FALAR COM VOCÊ!


JESUS CRISTO veio ao mundo com a missão de nos salvar, de nos livrar do pecado e nos fazer filhos de Deus; veio para dar uma vida infinitamente melhor a cada um de nós que O recebe como único e suficiente Salvador; veio para nos dar dignidade e suprir nossas necessidades, libertando-nos de todo o mal.

“Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” (João 10.10b).

Ele veio para nos trazer abundância, fartura de tudo o que é bom: de paz, de saúde, de alegria, de amor, de felicidade, de bens materiais necessários à nossa vida.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19).

A promessa de Deus é garantida. No entanto, temos que abrir o nosso coração, que é a nossa casa espiritual, para que Ele entre e faça morada nela. O Senhor Jesus está batendo à sua porta, à porta do seu coração. Abra a porta, para que Ele possa entrar.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” (Apocalipse 3.20).

O Senhor quer cear com você; isso significa ter comunhão. Quer que você desfrute de tudo o que Ele conquistou para os que são Seus. Ele quer que você seja dEle. O Senhor não lhe pede sacrifícios. Ele já Se sacrificou por você, por todos nós. Ele quer o nosso coração quebrantado (humilde) e contrito (arrependido); a este o Senhor não desprezará.

“Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus” (Salmo 51.17).

Receba o Senhor Jesus como seu Salvador. Arrependa-se verdadeiramente dos seus pecados, confesse-os a Ele agora mesmo, aí onde você está. Diga a Ele que O recebe em sua vida como único e suficiente Salvador, se ainda não o fez. Comprometa-se em servi-lO com amor e obediência e não volte mais à vida de pecados.

“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome” (João 1.12).

Se fez isso, você agora é um filho de Deus. Procure uma igreja evangélica que ensina a Palavra do Senhor como ela é, e passe a desfrutar do que é direito seu e a cultuar ao seu Salvador e aprender dEle, que é manso e humilde de coração. E, vivendo como filho, receba o descanso da alma e a alegria de servi-lO. Ame a Sua vinda! Não despreze a oportunidade! O Senhor o chama!

Deus o abençoe e resplandeça sobre você e sua família todo o Seu amor, Sua paz e salvação! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O SENHOR JESUS QUER FALAR COM VOCÊ!