Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


O SENHOR ACHA O SEU SERVO


O Senhor acha o Seu servo, Ele o percebe e, ao identificá-lo, Ele o unge; dá-lhe poder, sabedoria, inteligência, força e proteção.

“Achei a Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi; com ele, a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá. O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá” (Salmo 89.20-22 ARC).

Deus não faz acepção de pessoas. As Suas promessas estão em pleno vigor para os servos de hoje. Fez para Davi, faz para você, faz para mim. Entretanto, Ele faz também diferença entre o que O serve e o que não O serve. Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve” (Malaquias 3.18 ARC).

Se você é um servo do Senhor, se Ele o achou e o ungiu, essas bênçãos lhe pertencem também. O seu ministério está revestido dessas promessas que lhe dão garantias para realizar sua missão em triunfo:

“E eu derribarei os seus inimigos perante a sua face e ferirei os que o aborrecem. E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele; e em meu nome será exaltado o seu poder” (Salmo 89.23-24 ARC).

Lembrando que os inimigos do homem não são pessoas. Os inimigos do ser humano são o medo, a tristeza, o desânimo, a insegurança, a doença, a confusão, a mágoa, a insônia, o desgosto, a solidão, a aflição, a ira, o orgulho, a angústia, o desamor, a vaidade, o desespero, o desrespeito, a traição, a incredulidade, a arrogância, a incerteza, a escassez, a dor, a decepção, a sensualidade, a infidelidade, o pecado. “E eu derribarei os seus inimigos perante a sua face”.

O compromisso de Deus, meus amados, não sofre alteração; é sim, sim, e não, não. Está assegurado pela Sua Palavra, pois os céus e a terra passarão, mas a Palavra de Deus não há de passar, ela se cumprirá quando colocada em prática. Alegre-se, festeje com o seu bom e maravilhoso Deus, porque você foi achado por Ele. 

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




O SENHOR ACHA O SEU SERVO